Verbo FM

Cabo de Santo Agostinho (PE): Luau dos jovens elevou as expectativas para 2020

O departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho em Pernambucopromoveu uma noite maravilhosa de comunhão, louvor e alegria na praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no mesmo Estado. A programação contou com um divertido luau e foi repleta de expectativas para 2020.

A organização da noite ficou por conta dos líderes: Lourdes Pereira, Luiz Pereira e Diogo Oliveira, sob a direção do pastor líder local, Paulo, e sua esposa Rosemary Oliveira. 

Com os corações sedentos por Deus, ensinamentos, música, evangelização e coffee-break, uma boa quantidade de membros da igreja local e alguns visitantes marcaram presença no evento, realizado em um ambiente, caprichosamente decorado, ao ar livre.  

A programação foi iniciada com oração. Em seguida, um momento de comunhão e boas-vindas através do louvor: “Recebi um novo coração do Pai”, cantado por todos. Logo após, a líder Lourdes Pereira realizou uma oração para fechar a primeira parte.

Após isso, a mensagem da Palavra veio com o casal Gilson Almeida, diretor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Pontezinha, e sua esposa Aldeniz Pinto

“Gratidão por 2019 e expectativas pelo ano de 2020! Creia e se fortaleça na Palavra infalível de Deus”, disse Aldeniz abrindo esse tempo de Palavra.

Dando continuidade, o ministro Gilson pregou e, em sua mensagem, leu uma profecia do irmão Kenneth Hagin

“O que digo para você irá acontecer. Existe um tempo prometido, mas ele necessariamente não acontecerá da noite para o dia. Ele está vindo novamente. Dois mil anos se passaram. Ele está vindo novamente. Agora é o tempo e irá acontecer! Aqueles segredos que você tem orado ao pai em línguas. Aquelas coisas que você tem orado virão em manifestação! Este é o dia, a hora! O dom da fé estará em manifestação na sua vida”

O líder Diogo Oliveira orou encerrando e, em seguida, todos desfrutaram de um lanche ao som de louvores de celebração, cheios de expectativas para este novo ano em Pontezinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!