Verbo FM

Luciano Subirá ministrou para os Homens na manhã de encerramento

Neste Domingo de manhã, os #HomensVerbodaVida desfrutaram de um misto de alegria e saudade, no encerramento da Conferência Nacional 2018, em Campina Grande-PB. Foram dias marcantes, que ficarão na memória de cada conferencista.

No último culto do evento, Manoel Dias dirigiu um momento de oração e Filipi Rodrigues ministrou louvor e adoração. Depois, o pastor João Roberto de Albuquerque honrou toda a equipe de trabalho e agradeceu a cada um que se fez presente na Conferência. “Esse é evento não é para engrandecer o Ministério Verbo da Vida, para dizer que fazemos eventos grandiosos, mas é para abençoar você, a sua vida e a sua família”, disse ele.

LUCIANO SUBIRÁ

Em seguida, todos foram muito abençoados ouvindo as duas mensagens do pastor Luciano Subirá.

Na primeira, ele destacou a importância da autoridade do homem no lar, ensinando qual a visão de Deus para um líder e dando conselhos práticos de como exercer bem essa responsabilidade, como marido e pai.

Autoridade é diferente de autoritarismo. Se alguém precisar gritar em casa para dizer quem manda, provavelmente ele já perdeu a autoridade. Jesus nos ensinou que o lugar de liderança é um lugar de serviço”, disse ele. E complementou: “Um bom governante do lar será um homem que se deixa ser bem governado pelo Senhor, pela Palavra”.

Após um intervalo, ele falou especificamente sobre o relacionamento conjugal. O pastor Luciano abriu seu coração e, com muita graça e sabedoria, compartilhou testemunhos pessoais e conselhos preciosos com os irmãos.

Clique Aqui para ler os resumos das mensagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!