Verbo FM

Mais de 200 alunos participaram da formatura do Rhema em Fortaleza-CE

Em Fortaleza-CE, aconteceu a formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema no bairro Benfica, e da Escola de Ministros Rhema Itinerante, contando com a presença de Mama Jan Wright como paraninfa da turma. Os 29 graduados do segundo ano, 30 concluintes do primeiro ano e o 150 formandos da EMR festejaram com grande alegria a conclusão desta etapa.

Na oportunidade, Mama Jan encorajou os formandos e contou um pouco de sua trajetória Ministerial. “Vá para o Brasil e leve a minha Palavra para libertar o meu povo”, disse ela lembrando da palavra que recebeu do Senhor quando ela e o apóstolo Bud Wright ingressaram no Rhema nos Estados Unidos. Com esta palavra no coração eles cursaram os dois anos do Centro de Treinamento Bíblico e, logo após seguiram viagem para o Brasil.

Ela encorajou os formandos a fazerem o mesmo: seguirem o plano de Deus para suas vidas, agindo em fé, guardando aquilo que receberam neste tempo de treinamento. Também enfatizou o fato de se manterem com palavras positivas, falando fé, negando-se a se render a tudo que fosse negativo. “Assim como Deus nos usou para trazer esta Palavra para o Brasil, Ele pode usar você para fazer o mesmo”, disse ela.

A cerimônia foi encerrada com grande júbilo pela finalização desta etapa e com grandes expectativas para o que o Senhor fará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!