Jovens da “Malta” se reuniram para seu primeiro culto oficial no Verbo em Leiria

Postado em
0

Com muita alegria, foi realizado o primeiro culto oficial dos jovens oficial da Igreja Verbo da Vida em Leiria, Portugal. Eles são chamados de Malta, que em Portugal quer dizer basicamente, galera ou grupo de amigos.

Esse primeiro culto, como ele dizem em Leiria, foi “boé da fixe”, ou seja, divertido, envolvente e leve. O encontro promoveu um tempo precioso de comunhão entre eles, e mesmo seguindo todo o protocolo de segurança e distanciamento necessários, eles puderam congregar e receber muitas instruções do Senhor.

O líder da Malta, Marcelo Roxo, ministrou uma palavra que foi ao encontro dos expectadores, sendo que 7 deles eram visitantes.

Ele fez uma promessa que estaria ao nosso lado até o fim. Só precisamos ter a consciência da sua presença que nos acompanha todos os dias e em todos os detalhes da nossa vida.

Os jovens envolvidos creem no mover que acontecerá em cada um e, certamente, não sairão iguais daquele lugar. A excelência e leveza irá transformar a visão que infelizmente muitos jovens desta nação ainda tem à respeito do evangelho.

A MALTA: Para os jovens de Leiria, a Malta representa uma união de jovens com propósito, um grupo de pessoas interessadas no crescimento um do outro, potencializando chamados e promovendo o avanço do Reino, por todos os quatro cantos da Europa.

A Malta jovem veio para trazer luz à cidade, assim como está em entrelinhas do seu nome eles estão “Movidos a levar A Luz da salvação a Todos pelo Amor”. São muitas as expectativas para o que Deus tem para esse lugar. A Malta veio para fazer a diferença!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA