Esposas de pastores participaram de reunião especial nesta manhã

Postado em
0

Assim como acontece nas Conferências de Mulheres, anualmente, as espoas de pastores participaram de uma reunião especial em uma das salas do Centro de Treinamento Bíblico  Rhema, nessa sexta feira pela manhã. Esse é sempre um momento marcante para elas. Todas as preletoras estiveram presentes, além de esposas de pastores de várias partes do Brasil.

Logo no início, Cinthya Miranda conduziu um tempo de louvor e adoração ao Senhor. Canções tradicionais como: “Tu és soberano”. Suas canções autorais também foram cantadas e era perceptível a doce atmosfera de adoração profunda.

Sejam bem-vindas!” disse a mama Jan Wright na abertura. Jan ainda demonstrou sua gratidão pelas esposas de pastores presentes, que se dispuseram a um esforço de desloca-se de suas cidades para Campina Grande (PB).

Mama Jan ministrou no primeiro período animando as mulheres com instruções preciosas. Evidenciou várias vezes que as mulheres não estão sozinhas.

Clique aqui e leia a mensagem

Em seguida, Sylvia Lima testemunhou sobre seus primeiros passos no ministério. “Eu não comecei o ministério pregando nos púlpitos. Meu primeiro trabalho dado por Deus foi ajudar e apoiar Jan e Bud Wright. Eu comecei cozinhando para eles, e como amo cozinhar, era sempre prazeroso fazer isso para eles. Não importa o lugar que começamos, mas a nossa fidelidade nesse começo. Lembro que inclusive, eu cozinhava e Suellen lavava as louças, então, muitas pessoas não sabem como começamos”, disse Sylvia Lima.

Após um intervalo, Cinthya Miranda ministrou mais um período de louvor e Suellen Emery ministrou para as esposas de pastores, destacando uma vida de comunhão com o Senhor. Ela deu vários conselhos práticos para as mulheres.

Clique aqui e leia a mensagem!

Em seguida,  Juliana Borba trouxe informações importantes sobre as mudanças para o departamento de crianças, mostrando o crescimento e a organização que está ocorrendo na Igreja verbo da Vida Sede em Campina Grande.

Sylvia Lima encerrou a reunião destacando as mudanças de comportamento na Igreja Sede para que as esposas de pastores instruam suas lideradas. O cuidado com o templo e a obediência ao diaconato. “Casa nova, regras novas”, disse Sylvia Lima.

A reunião foi encerrada com muita comunhão entre as mulheres.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA