Verbo FM

Manhã de sábado ofereceu um banquete repleto de mensagens inspiradoras

O sábado de Conferência de Mulheres Verbo da Vida é sempre um dia bastante esperado. Desta vez, começou com uma manhã contagiante. Foram três mensagens impactantes que resultaram em um verdadeiro banquete espiritual.

Várias caravanas chegaram ao evento na última sexta (22). Assim, muitas mulheres estavam apenas em seu segundo culto de conferência na manhã deste sábado. A sede por mais deste tempo transformador era nítida em cada participante. 

Hoje, o período de oração, que tem ocorrido antes das reuniões, deixou os corações em chamas para receberem de um alimento sólido. Gisele Caetano dirigiu o período de música e incendiou ainda mais com palavras de fé. 

Adriana Potter conduziu o segundo momento de oração e todas cooperaram com o mover do Espírito Santo nesta manhã.

 SER CORAJOSA EM DEUS 

A primeira mensagem foi ministrada por Cida Claudino. Ela já começou falando em tom de ousadia. Ensinou que para serem inspiradoras, as mulheres devem ser corajosas para crer e agir de acordo com todo o plano de Deus.

“Deus está contando com mulheres que estão dispostas a ir além da marca e não medem esforços para sempre fazer o que é certo.”

Cida falou sobre mulheres como a personagem bíblica Rebeca. Segundo ela, mesmo sendo de linhagem real, Rebeca não andou em soberba, mas em sabedoria e humildade. Ela ainda destacou Raabe, que agiu com ousadia e fé, mesmo sendo uma pessoa improvável aos olhos de outros. 

“Você precisa ser uma referência de fé, caráter, coragem, ousadia e temor a Deus”, exortou.

Leia mais da mensagem.

 O QUE VOCÊ TEM PARA DAR? 

Keziah Galo veio depois com mais um ensinamento edificante. Dentro do mesmo contexto pregado por Cida, Keziah falou que “a Bíblia é cheia de pessoas comuns que se tornaram extraordinárias, porque tinham um coração disposto a servir ao Reino”.

“Precisamos estar no lugar certo e praticar as coisas certas para viver o que Deus tem para a nossa vida.”

Dessa maneira, ela enfatizou por várias vezes o seguinte conselho: “Não se compare!”.

A pregadora destacou que as mulheres devem estar dispostas a servir a Deus com o têm nas mãos, ainda que pensem que é pouco a ser oferecido. 

“O que temos para oferecer para Jesus hoje? Davi tinha pedras, Moisés um cajado e o menino tinha pães e peixes. Todas as vezes que você tem algo nas suas mãos e  entrega a Deus, o resultado é multiplicação”, disse Keziah.

Clique aqui para acessar a mensagem completa!

 SEJA UMA LEOA 

“Mentiram para a gente”, disse Juliana abrindo a última mensagem da manhã. Ela falou sobre uma doutrinação errada que tem se propagado nas últimas décadas. Segundo ela, entre as maiores mentiras estão as que se referem ao casamento. 

“O casamento é uma bênção, não é o lugar para a mulher ser oprimida, opressa ou abusada. O casamento também é conhecido e chamado de matrimônio porque é o lugar que a mulher tem garantia de que será protegida”, falou a ministra.

“O mundo fala que ser dona de casa é uma vergonha, mas a Bíblia diz que mulher sábia edifica sua casa. Ser dona de casa é ser sábia!”

Juliana elencou notícias e campanhas publicitárias que deturpam a imagem dos homens, em detrimento de uma falsa igualdade em relação às mulheres.

No fim, a pregadora explicou que os valores divinos devem ser conservados e que isso não impede as mulheres se comportarem como leoas, com características de ousadia, inteligência e fidelidade.

Confira a mensagem!

O fim do culto foi de consagração. Stephani Borba convidou todas a se prostrarem diante do Rei. As mulheres se renderam e adoraram àquele que é digno de toda a honra.

Assista a todo o culto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!