Marcos Freire relançou um dos seus sucessos: “Tu és o meu socorro”

Postado em
0

O cantor Marcos Freire lançou nesta sexta-feira, (8), pelo selo Brasas Music, o single Tu és o meu socorro. A canção autoral traz uma mensagem de ânimo e encorajamento à Igreja do Senhor e já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Com 444 mil seguidores nas redes sociais, mais de 50 milhões de streamings nas plataformas digitais e uma sólida carreira de décadas, o cantor, compositor e missionário integra o cast oficial do Brasas Music.

De acordo com ele, o relançamento traz uma representação de um dos seus maiores sucessos. Tu és o meu socorro foi escrita em 2012 e teve sua primeira versão lançada em formato de CD físico.

Marcos Freire contou que recebeu a letra por meio do Espírito Santo em momentos de extremas aflições sofridas por amor à obra do Senhor. À época, ele estava em sua primeira viagem missionária, que durou dois anos, na República Democrática do Congo, África.

Naquela nação, o jovem missionário presenciou guerra e contraiu doenças locais, como malária e febre tifoide, mas, sem desanimar, seguiu fazendo a obra do Senhor e declarando que o socorro viria no momento certo .

Quanto à produção musical, o single é assinado pelo produtor e vencedor de premiações do Grammy Latino, Dedy Coutinho. A harmonia e arranjos misturam o Pop, Worship e a adoração pentecostal, que imprimem as características de Marcos Freire e remete à unicidade da música brasileira.

Uma curiosidade sobre a regravação é que a música também será lançada durante a missão que Marcos Freire está realizando por sua instituição, a Baluarte, na África, novamente no lugar onde a composição foi escrita. 

“Que vidas possam ser tocadas em cada canto, e vejam que o Senhor é o único refúgio. Que as pessoas sejam transformadas através desta canção!” — Marcos Freire 

SOBRE MARCOS FREIRE 

Paraibano de 28 anos, Marcos Freire é missionário, cantor e compositor. Apaixonado desde a infância pela música, o cantor tinha ainda outra paixão: ajudar ao próximo e pregar o Evangelho.

Sua carreira no cenário gospel iniciou em 2017, e prosperamente fluiu desde então. São inúmeros os testemunhos resultantes de suas composições.

O cantor já fez participação no Programa Raul Gil e cantou ao lado de grandes nomes da música gospel como Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Isaías Saad, Eyshila, Nívea Soares, Sarah Beatriz, Kemuel e Kemilly Santos. Entre seus sucessos, estão as canções Tudo isso é uma fase, Não é homem pra mentir, O Leão, entre outros.

INSTITUTO BALUARTE

O cantor também é fundador e presidente do Instituto Baluarte, instituição constantemente visitada por muitas personalidades brasileiras da área artística, esportiva, entre outros.

A organização tem sua base em Luanda, capital da Angola, onde acolhe 400 crianças. Além de orfanatos e outros projetos, a Baluarte também tem sede no Nordeste do Brasil, em Campina Grande – Paraíba, e agora na República Democrática do Congo. Marcos tem viajado o mundo levando fé e esperança para milhares de pessoas através de suas composições e obras missionárias.

Assista agora Tu és o meu socorro:

Você também pode acompanhar Marcos Freire nas redes sociais:
Instagram, Facebook,  YouTube.
Acompanhe também o Brasas Music:
InstagramFacebook e YouTube

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA