Verbo FM

“Mergulhados em Oração” foi tema de evento em Sinop (MT)

“Saber quem você é o fará permanecer mesmo diante de desafios, porque quando entendemos quem somos, persistimos nos planos de Deus!”, é o que disse pastor presidente da Igreja Verbo da Vida em Sinop (MT),  durante a realização do “Mergulhados em Oração”.

O evento, que durou três dias, teve como preletores o pastor presidente, Gilmar Pereira,  o Pr. Elves Barreto do Verbo Cuiabá (MT) e o Pr. Daniel Neiva líder da igreja em Lucas do Rio Verde (MT).

A abertura da programação ficou a cargo do pastor Gilmar. Durante sua participação, ele falou sobre a importância de sabermos quem somos e o que podemos de acordo com a Palavra.

No segundo dia de evento, coube ao Pr. Elves trazer a mensagem. Em sua pregação, o ministro destacou o agir do Espírito Santo e a necessidade de sermos intensos em oração.

O Espírito Santo quer destravar coisas na sua vida para que você possa viver os planos de Deus! (Elves Barreto)

O pastor Daniel Neiva foi o responsável pelos ensinamentos do terceiro dia de evento. A importância da oração alinhada ao que está escrito na Palavra foi o foco de sua preleção.

Deus não é movido por nossas necessidades, Ele é movido por nossa fé na Palavra. Precisamos crer e confessar para ver o agir d’Ele em nosso favor. (Daniel Neiva).

Encerrando o evento, o pastor Gilmar Pereira tratou sobre como podemos permanecer cheios e fortes através da oração em línguas.

“Quando oramos em línguas, estamos fortalecendo o nosso interior, o nosso espírito!” afirmou ele.

Foram dias de ensinamentos preciosos que fortaleceram os irmãos na prática da oração. A igreja em Sinop está avançando e a palavra do Senhor tem sido propagada, cada vez mais, naquela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!