Verbo FM

Jonhnny Duarte do Verbo em Soledade (PB) lançou a canção “Mestre da vida”

Jonhnny Duarte, membro da Igreja Verbo da Vida de Soledade (PB) lançou a canção “Mestre da vida”. O músico, natural de Patos (PB), é graduado pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Escola de Ministros.

Ele começou a cantar desde criança, mas, profissionalmente, só a partir dos 19 anos. Jonhnny atuou 11 anos na música secular, mas nos últimos 8 anos o músico dedicado seus dons e talentos para cantar e adorar ao Senhor Jesus.

Este está sendo um tempo maravilhoso na minha vida. Posso dizer que é o melhor tempo da minha vida. A música, na verdade, foi um grande presente do pastor, músico e compositor, Manassés Guerra. Acredito que comecei muito bem esta nova fase gravando uma canção que é um clássico do nosso ministério.

Jonhnny Duarte ainda destacou “Mestre da vida” é uma canção de amor a Jesus e mostrar quem Ele é e o que significa é o seu principal objetivo quando escolhe o que cantar para Ele.

Sobre o encontro com Manassés Guerra, ele contou que o conheceu durante um evento de música no Verbo da Vida em Patos e que, na ocasião, recebeu uma palavra dele durante uma oração.

Quando ele orou por mim disse que precisava liberar algo de Deus para minha vida, creio que Deus tinha o propósito já, e quando veio a direção de gravar, o nome de Manassés saltou forte, assim também como a música. Ao falar com ele tudo fluiu, ele é um homem admirável e exemplo para nós da música de amor e humildade. E aqui estamos nós o sim dele proporcionou tudo o que está acontecendo! 

Confira abaixo a letra da canção:

MESTRE DA VIDA
Mestre da vida
Jesus, Mestre da vida
O sentido da minha canção
Meu pastor, Deus excelente
Habitas em meu coração
Tu me ensinas a beleza de existir
Inspirado por tua vida
Tua própria vida
Amigo fiel
Cantar teu amor
Expressar tua grandeza
Viver para o teu louvor.

A canção já está disponível nas plataformas digitais: Deezer, Spotify, Apple music, Amazon music entre outras.

Acesse as mídias sociais de Jonhnny Duarte clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados