Verbo FM

Missionários pregaram no Acampamento em Janga

A Igreja Verbo da Vida em Janga, Paulista-PE, realizou o 1° Acampamento Explosão de Luz para esta Geração, contando com a presença dos missionários José e Kátia Alegria como preletores do evento. Dezenas de pessoas participaram do acampamento.

José Alegria pregou a Palavra de Deus falando sobre a carreira específica que Deus planejou para cada um de nós e Ele espera que cumpramos.

“Nós devemos não somente correr à carreira, mas também completá-la. Devemos seguir e cumprir o plano e o propósito de Deus para nossa própria vida individual. Deus já tinha um propósito e um plano antes mesmo de você nascer e você nasceu para este propósito e plano”, disse José.

Ele disse ainda que devemos consagrar nossa vida ao plano de Deus, assim como Jesus em total resignação se consagrou plenamente ao plano do Pai.

“Em todo momento Ele se consagrava para que a vontade do Pai fosse feita em sua vida, na sua morte, na sua ressurreição e na sua ascensão. E você é um com os quais Deus pode contar? Ao invés de um exército de incrédulos, Deus necessita pelo menos de um que creia!”, ele afirmou.

José também ensinou que nós temos que aprender a vencer a guerra das palavras, antes de vencer o nosso gigante. Cristo é a cabeça da igreja e tudo que esta relacionado a cabeça está relacionado ao seu corpo. Então, se Cristo triunfou sobre os demônios e sobre o próprio Satanás, nós também triunfamos, porque fazemos parte do Seu corpo. O triunfo de Cristo é o nosso triunfo.

Foram dias maravilhosos em que a unção do Espírito Santo despedaçou todo o jugo e as verdades da Palavra de Deus libertaram a muitos.

no images were found

3 Comentários

  • ola bom dia mim chamo jetro gostaria de participar da igreja verbo da vida do janga quais os dias de culto….

    Resposta
  • Este 1º acampamento da Ievv-Janga foi só o começo, dos próximos que virão. Obrigada Kátia e José Alegria em ser o canal de Deus para nos abençoar naquele lugar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!