Verbo FM

Mudança de fase na Nova Obra Verbo da Vida em Novo Hamburgo-RS

Há cinco meses, a Igreja Verbo da Vida já é uma realidade em Novo Hamburgo-RS.

Com reuniões iniciadas em uma sala de hotel, assim foi o ponta pé para a grande obra que Deus está iniciando nessa cidade.

Logo no terceiro mês de reuniões o Pastor Caio Nunes percebeu a necessidade de mudar para outro hotel, que pudesse receber mais pessoas com conforto, porém essa realidade só se intensificou e na semana passada a igreja se mudou para sua “Casa própria”, foi alugado um prédio com espaço para receber 200 pessoas, além de espaço para salas amplas da igreja de crianças e adolescentes, verboshop e lanchonete, com uma localização privilegiada, situado em uma avenida muito conhecida na cidade, próximo a bancos, estação de trem, paradas de ônibus e com fácil acesso para quem vier de outras localidades.

Um grande presente com muitos desafios! Um passo de fé necessário para o crescimento proposto pelo Senhor acontecer. No último domingo aconteceu o primeiro culto no novo prédio e uma unção de alegria e conquista motivou o coração de todos os irmãos presentes.

Agora inicia-se a fase de reformas, construção da plataforma, reformas nos banheiros, salas para o departamento infantil, e outras salas, climatização e fachada, fazendo muitas melhorias, para que fique um lugar excelente.  Neste período, grandes são os desafios, porém, isso não diminuiu a alegria de todos os irmãos que estão pegando junto coma visão proposta pelo Senhor!

“Estamos alegres em viver essa nova fase junto dos nossos irmãos gaúchos. Deus tem alargado as tendas e a nossa visão e as coisas estão acontecendo rápido, como Ele nos prometeu! Agora novos e maiores desafios estão surgindo mas cremos na graça de Deus para essa nova estação e declaramos o sobrando de Deus para realizar cada detalhe da reforma!” disse pastor Caio Nunes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!