Verbo FM

Muita música e celebração marcaram o “AcampaDentro” em Ponta Porã (MS)

O AcampaDentro é realizado anualmente na Igreja Verbo da Vida em Ponta Porã (MS). O evento reserva dias em que os irmãos mergulham profundamente na Palavra e na comunhão com o Senhor. Em 2022, esse período foi marcado também por muita música e se tornou uma verdadeira festa!

Diversos ministros locais foram preletores do AcampaDentro, mas o evento contou ainda com a presença do cantor Bruno Reyner, da Igreja Verbo da Vida em Petrolina (PE)

Entre os conselhos que o ministro convidado deixou, estão os que alertaram sobre a religiosidade:

A religiosidade paralisa e nos tira do que podemos viver em Cristo Jesus; por isso, precisamos estar prontos para quebrar essas algemas e viver o novo de Deus para as nossas vidas. Nascemos para mudar o mundo e fazer a diferença!

As ministrações também giraram em torno dos seguintes temas: A simplicidade que gera o espetacular; Colhemos do fruto das nossas bocas; A canção nova; entre outros.

Além de todo o ensino, foram dias também de muita celebração. Ao som das canções de Bruno, eles “jogaram a rede” da Palavra e festejaram o amor de Deus.

O resultado disso foi a edificação dos irmãos e ainda muitas vidas salvas. No total, vinte pessoas se entregaram ao Senhor e foram reconciliadas com Cristo. Também houve a manifestação sobrenatural de curas e libertação. 

Cada palavra liberada naquela igreja, durante esse tempo, continua gerando frutos e produzindo crescimento para cada irmão de Ponta Porã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!