Muita unção e emoções marcaram a segunda noite de conferência

Postado em
0

A Conferência Europa 2022 contou, na noite de sábado, com um mover sobrenatural desde o louvor, o momento especial de missões e a palavra inspiradora de Gleison Cabral, supervisor do Ministério Verbo da Vida na Europa.

Logo no início, aconteceu um tempo de consagração, rendição e palavras proféticas conduzido pelos missionários Tony e Alexandra Fleege debaixo da inspiração do Espírito e de uma atmosfera de grande unção.  Em seguida, Cinthya Miranda ministrou o tempo de adoração, levando os participantes a um período de quebrantamento.

O pastor Augusto e Thaís Bandeira ministraram o momento de ofertas usando como exemplo a atitude da viúva que ofertou tudo o que possuía. Ele comentou que, mesmo tendo tão pouco e ser uma viúva, ela foi capaz de ser modelo para os outros.  

 MOMENTO MISSIONÁRIO 

O apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, dirigiu este tempo. Ele apresentou a missionária Rascen, que pertence ao projeto de acesso criativo. A missionária compartilhou experiências e o testemunho em poder fazer discípulos treinando outros missionários.  

Ela relatou ainda que existem milhares de pessoas na janela 10/40, em mais de 50 países, que nunca ouviram falar do Evangelho. “Eu estou levantando você para você levantar esta bandeira dos povos não alcançados”, disse Rascen.

“Qualquer igreja que não esteja envolvida na grande comissão perdeu o direito bíblico de existir.”

 MISSÃO PAZ EM MEIO À GUERRA 

Os missionários Michell Härbeli e Swe Hellen, líders do Verbo da Vida em Winterthur, Suíça, compartilharam experiências e testemunhos, contando como a Missão Paz em Meio à Guerra começou.

Em seguida, a ucraniana Anastasia Chayka (Nastia) e sua mãe — enviadas da missão na Polônia — participaram da Conferência Europa e relataram testemunhos de livramentos, em meio a situações de risco. “Todo o nosso trabalho é demonstrar o amor de Deus. É fazer Deus conhecido e temos proporcionado verdadeiramente um momento de paz em meio à guerra”, disse a jovem Nastia. 

Na oportunidade, ainda aconteceu uma live com a participação de Danilo Queiroga e Luíssa Emery, líderes do projeto, direto da Polônia. Eles relataram suas experiências e livramentos que tiveram na região.  

 VIVENDO O SOBRENATURAL DE DEUS 

O supervisor do MVV na Europa, Gleison Cabral, trouxe uma mensagem inspiradora sobre a diferença entre a sabedoria natural e a sobrenatural.     

Gleison estimulou os presentes, através do texto de Eclesiastes 9, a pensar sobre a sabedoria sobrenatural de Deus. Ele lembrou que a presença do Espírito Santo opera em nós da mesma forma que operou em Jesus. “Vamos trazer o sobrenatural para a terra! A sabedoria de Deus sempre prevalece“, disse o ministro.   

“A visão da sabedoria de Deus é melhor que as armas de guerra.”

E a segunda noite de Conferência terminou com um grande mover do Espírito e palavras proféticas liberadas entre os participantes.

Continue acompanhando a cobertura completa nas nossas mídias sociais (@verbodavida) e também no perfil do Ministério na Europa @wordoflifeeurope.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA