Verbo FM

Muita unção e emoções marcaram a segunda noite de conferência

A Conferência Europa 2022 contou, na noite de sábado, com um mover sobrenatural desde o louvor, o momento especial de missões e a palavra inspiradora de Gleison Cabral, supervisor do Ministério Verbo da Vida na Europa.

Logo no início, aconteceu um tempo de consagração, rendição e palavras proféticas. Os missionários Tony e Alexandra Fleege conduziram este momento debaixo da inspiração do Espírito e de uma atmosfera de grande unção.  Logo em seguida, a líder de louvor Cinthya Miranda ministrou o tempo de adoração, levando os participantes a um período de quebrantamento.

O pastor Augusto e Taís Bandeira ministraram o momento de ofertas usando como exemplo a atitude da viúva que ofertou tudo o que possuía. Ele comentou que, mesmo tendo tão pouco e ser uma viúva, ela foi capaz de ser modelo para os outros. 

Não importa o quanto você está dando, importa o seu coração aberto para dar.” 

 MOMENTO MISSIONÁRIO 

O apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, dirigiu este tempo e apresentou a missionária Rascen, que pertence ao projeto de acesso criativo. A missionária compartilhou experiências e o testemunho de poder fazer discípulos treinando outros missionários.  

A missionária relatou ainda que existem em torno de 2000 pessoas na janela 10/40, em mais de 50 países, que nunca ouviram falar do Evangelho. “Eu estou levantando você para você levantar esta bandeira dos povos não alcançados”, disse Rascen.

“Qualquer igreja que não esteja envolvida na grande comissão perdeu o direito bíblico de existir.”

 MISSÃO PAZ EM MEIO À GUERRA 

Os missionários Michell Harbeli e Swe Hellen, que servem no Verbo da Vida na Suíça, compartilharam experiências e testemunhos, contando como a Missão Paz em Meio à Guerra começou.

Em seguida, Anastasia Chayka (Nastia) e sua mãe — enviadas da missão na Polônia — participaram da Conferência Europa e relataram testemunhos de livramentos, em meio a situações de risco. “Todo o nosso trabalho é demonstrar o amor de Deus. É fazer Deus conhecido e temos proporcionado verdadeiramente um momento de paz em meio à guerra”, disse a jovem Nastia. 

Na oportunidade, ainda aconteceu uma live com a participação de Danilo Queiroga e Luíssa Emery, líderes do projeto Paz em Meio à Guerra, direto da Polônia. Eles relataram suas experiências e livramentos que tiveram na região.  

 VIVENDO O SOBRENATURAL DE DEUS 

Gleison Cabral trouxe uma mensagem inspiradora sobre a diferença entre a sabedoria  natural e a sobrenatural, além de relatar o testemunho sobre como conseguiu o seu emprego em um banco.     

Gleison estimulou os presentes, através do texto de Eclesiastes 9, a pensar sobre a sabedoria sobrenatural de Deus. Ele lembrou que a presença do Espírito Santo opera em nós da mesma forma que operou em Jesus. “Vamos trazer o sobrenatural para a terra! A sabedoria de Deus sempre prevalece”, disse o ministro.   

“A visão da sabedoria de Deus é melhor que as armas de guerra.”

E a segunda noite de Conferência terminou com um grande mover do Espírito e palavras proféticas liberadas entre os participantes.

Continue acompanhando a cobertura completa nas nossas mídias sociais! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!