Verbo FM

Novidades na nossa editora. A começar pelo nome

A Rhema Faith Publicações agora se chama Rhema Brasil Publicações.

A editora foi fundada em 2009, pelo Pr. Francisco Neves, e é administrada pelo Ministério Verbo da Vida desde 2011.

Já são mais de dez títulos lançados em português, de autores renomados, como: Kenneth E. Hagin, E. W. Kenyon e David Emigh. Grandes são os testemunhos dos leitores da edificação e transformação que o conteúdo destes livros têm gerado.

A mudança do nome e da marca ocorreu por vários fatores e já tem recebido grande aceitação, tanto por parte de várias lideranças, como pelos nossos clientes por todo o território brasileiro.

Em breve, a editora também estará com um novo e mais completo site.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

A Rhema Brasil Publicações lançará dois novos títulos nos próximos meses. Ambos são de autoria do pastor Kenneth W. Hagin, mais conhecido como Kenneth Hagin Jr.: “A Maior Glória de Deus” e “Construídos para Durar”.

O primeiro, que possui o título original: “God´s Greater Glory”, despertará os leitores sobre o avivamento destes últimos dias que exige de nós uma maior consagração, a fim de desfrutarmos de maiores moveres do Espírito de Deus.

O segundo (título original: “Built to Last”), trata sobre os relacionamentos inter-pessoais, em todas as áreas da nossa vida, e a importância deles serem cultivados dia após dia.

Ainda este ano, novos livros do E. W. Kenyon, em português, serão lançados! Aguardem!

REV. MARK HANKINS

O renomado pastor norte-americano, Rev. Mark Hankins, esteve pregando recentemente na Conferência de Ministros Sudeste. Lá, ele sacramentou a grande parceria com o Ministério Verbo da Vida para que todos os seus livros, já publicados com sucesso em inglês e espanhol, sejam lançados brevemente pela Rhema Brasil Publicações.

4 Comentários

  • Boa tarde….

    Graça e paz….

    Irmãos gostaria muito de trabalhar com vocês na editoração de livros, sou design/publicitario, tenho um dejeso enorme, espero que possa aver uma oportunidade.

    Att.
    Fláivo Ortiz

    Resposta
  • Graça e paz

    Gostaria muito em abençoar o ministério Rhema Brasil Publicações com meus trabalhos….

    sou de Campo Grande MS,

    Estou terminando o Rhema, eu trabalho na área de Design e Publicidade…e por isso quero abençoar o ministério, posso contribuir com layout etc….

    abraço
    67 9113.3603

    Resposta
    • Obrigado irmão, encaminharemos a sua mensagem para os diretores. Graça e paz!

      Resposta
  • GRAÇA E PAZ

    FICO CONTENTE EM SABER QUE A PALAVRA QUE TEM NOS EDIFICADO TANTO ESTÁ ALARGANDO AS TENDAS, QUE O SENHOR ACRESCENTE MAIS E MAIS A CADA DIA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!