Verbo FM

Mulheres foram renovadas durante Conferência no Rio (RJ)

A segunda edição da Conferência de Mulheres Completas, realizada pela Igreja Verbo da Vida em Cachamorra, no Rio de Janeiro (RJ), marcou um novo tempo para as mulheres Verbo da Vida que se fizeram presentes. As participantes foram reavivadas com ensinamentos ungidos e palavras proféticas.

Na abertura, o culto começou com muito louvor e adoração ao Senhor através do grupo de música local. Logo em seguida, a igreja recebeu a ministra da noite, Wagneide Menezes.

Ela iniciou profetizando às mulheres sobre chaves que estavam sendo viradas e falou que o tempo de Deus para elas não acabou. Segundo a ministra, “filha não pede, ela herda e usufrui de tudo do Pai. A fé fala, ela tem uma voz e precisamos concordar com a Palavra”.

Wagneide leu Números 13.18-20 e disse que Deus quer que seus filhos O ouçam e creiam, porque o que Ele disse está feito! Ao encerrar a noite, ela orou pelas mulheres e sobre a atuação delas através de habilidades manuais e atividades de empreendedorismo, bem como intercedeu por mulheres que tinham dificuldade ou não podiam engravidar. Foi um tempo poderoso e de muita unção.

No dia seguinte, o primeiro tempo foi dirigido por Daniele Cavalcante, do Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba (RJ).

Ela iniciou falando que existe um tempo de unidade, o qual jamais foi experimentado, e profetizou que a autoestima de mulheres estava sendo restauradas, assim como emoções estavam sendo curadas. Também declarou aumento na compreensão do lugar que elas ocupam em Deus. 

“Mulheres sendo conforme Deus quer que elas sejam! Sejam apaixonadas por Jesus! Estamos diante de uma mesa farta”, disse a ministra. Foi um tempo profético, no qual as mulheres se renderam à voz do Espírito Santo.

Em seguida, o segundo tempo recebeu a irmã Vilma Ribeiro, esposa do pastor presidente da igreja local. “Ele é grande! Ele é poderoso e essa conferência foi gerada no Seu coração!”, disse Vilma referindo-se ao Senhor.

Inspirada por Deus, Vilma falou que cada mulher ali presente viverá um tempo de necessidades supridas e transformação pelo mover do Espírito.

“Mulheres sairão tão encharcadas pelo poder de Deus, que serão como dinamites ungidas, completas, cheias de toda a plenitude do Espírito! Hoje é um dia em que áreas de sua vida, que pareciam não ter solução, serão transformadas”, afirmou Vilma. 

No intervalo do segundo dia, três mulheres foram sorteadas para usufruírem do Espaço Relex, que tinha preparado um delicioso coffee-break, massagem relaxante e spa para os pés. Elas amaram desfrutar desse tempo.

Ao final da Conferência, Wagneide fechou com “chave de ouro”, dizendo: “Você é filha, imagem e semelhança de um Deus ilimitado. Você é completa e nasceu para transbordar! Chuva de multiplicação na sua vida!”, declarou ela. 

Foi um tempo marcante, de muita unção e poder de Deus para as mulheres em Cachamorra. Áreas foram destravadas e “chaves viradas” para o povo daquele bairro e região. As expectativas só aumentaram para a Conferência Completas 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!