Pastores se reuniram para um encontro de oração na Marinha Grande, Portugal

Postado em
0

No final de outubro, os pastores das igrejas Verbo da Vida na Europa se reuniram em um importante evento de oração, realizado no The Lighthouse Conference Centre, na Marinha Grande, Portugal, cidade sede do Ministério Verbo da Vida no continente.

Foram dias de céu na terra! Um encontro de muita comunhão e de um avivamento tremendo com cerca de 15 casais pastorais representando as igrejas em vários países europeus, entre eles, Portugal, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Escócia, Suíça, Itália e França.

O evento foi organizado pelos diretores, Gleison e Marina Cabral, além da equipe local, e contou com a presença especial de Manoel Dias, membro da diretoria do Ministério. Iniciado na quarta, durante um almoço de boas-vindas, o evento teve duração de dois dias.

Durante o encontro, a presença de Deus foi exaltada com muita intensidade nos momentos de consagração e adoração. Em meio aos intervalos, a comunhão e unidade cultivada entre os pastores só aumentava. Foi mesmo um tempo glorioso em que todos experimentaram da presença e do mover do Senhor, recarregados e encharcados pela unção que foi liberada para o avanço do Reino de Deus em cada nação representada naquele lugar.

No segundo dia, uma atmosfera sobrenatural, movida pelo Espírito Santo, foi manifesta no meio deles. Palavras de sabedoria e conhecimento, também de profecias, foram liberadas, revelando, fortalecendo e confirmando os próximos passos a serem dados no velho continente e do avanço para a África.

A programação diurna reservou períodos de louvor, oração e ministração da Palavra através de Manoel Dias e Gleison Cabral.

Ao término da reunião, os pastores proporcionaram uma surpresa de aniversário para o supervisor. Foi um tempo marcante na vida de todos presentes!

Na oportunidade, Gleison Cabral lembrou que a história mostra que muitos reavivamentos aconteceram através de encontros de oração, muitas coisas se solidificam nessas reuniões. O supervisor reconheceu que esses eventos com pastores e liderança da Europa têm sido um diferencial.

Ele destacou que o primeiro aconteceu há 3 anos em CotswoldsInglaterra. Já o segundo, ocorreu de forma on-line por causa da pandemia e, agora, o terceiro em Marinha Grande. Para Gleison, o encontro foi maravilhoso, pois, além de um tempo propício para rever os irmãos, foi intenso no Espirito e em orações:

Os dons do Espirito se manifestaram e recebemos direções claras para os próximos passos. É muito bom ver as igrejas se reunirem como liderança em unidade.

Houve uma explosão mesmo de luz, direções estabelecidas, coisas alinhadas, caminhos iluminados, avenidas pavimentadas em oração para que possamos correr a carreira que o Senhor tem para nós e para que pudéssemos avançar, como igreja e ministério Verbo da Vida na Europa e também no Norte da África e Oriente Médio. É o desejo do nosso coração e é o que o Senhor tem dito, vamos avançar cada vez mais rápido, mais eficiente e eficaz no Senhor. Amo vocês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA