Verbo FM

Encerramento: “Não apagueis o Espírito Santo”, foi a mensagem de Doug Jones

mvv_7615Logo após a ministração do Pr. Raphael Frota, o Rev. Doug Jones encerrou a Conferência de Ministros no Sudeste com chave de ouro. Os irmãos foram instruídos a cerca de dar atenção àquilo que o Espírito Santo sinaliza no nosso coração.

Ele iniciou dizendo que muitas pessoas estão esperando que algo natural aconteça para que elas possam receber a benção de Deus. Mas, às vezes o Espírito Santo quer só fazer alguns pequenos ajustes.

“Na maioria das vezes, o Espírito Santo te guiará a fazer coisas que não parecem que resolverão o seu problema, como dar a volta no muro 7 vezes. Mas, sempre no final as coisas se encaixam”, disse Doug Jones.

Confira abaixo trechos da mensagem:

mvv_7594“O Espírito de Deus aguça as nossas crenças.

O Espírito Santo não apenas te guia, mas o Espírito Santo trabalhando dentro de você, Ele ajustará as suas atitudes.

Fruto não é o resultado de perfeição é o resultado de fidelidade. 

Ainda estamos avançando, não somos perfeitos, mas temos sido fiéis. 

Se você não tiver cuidado você pode empilhar coisas na sua vida. Deus não faz isso conosco, Ele não fala uma coisa após a outra, como quem está empilhando coisas, Ele trata um assunto como “O assunto”. Mantenha cada assunto como “O assunto”. Você não pode empilhar coisas sobre a sua esposa, sobre os seus filhos, sobre a sua igreja.  

mvv_7634Nós somos ensinados a evitar apagar o Espírito Santo. Você pode apagar as direções do Espírito na sua vida. Quando Ele tentar lhe ajudar a ajustar suas atitudes, você pode apagar isso. Quando a bíblia fala para não extinguir o Espírito Santo, não está falando sobre fazer algo que faz com que o Espírito Santo não se mova, está falando que depois que o Espírito Santo se manifestar você ter a habilidade de extingui-lo. E depois disso, a área que Ele estava tentando lhe ajudar a melhorar, para de haver mudança.  

mvv_7670A única maneira de extinguir o Espírito Santo é, quando depois que Ele revelar uma área que você precisa melhorar, você não considerar. Quando o Espírito de Deus toca no seu coração sobre algo e você trata aquilo como se fosse nada, você acabou de experimentar o momento de extinguir o Espírito na sua vida.

Se o Espírito de Deus foi gentil o suficiente para nos mostrar uma área que precisamos melhorar, precisamos dar atenção a isso. Preste atenção às áreas que o Espírito Santo está lhe sinalizando, não permita que os ventos dessa vida O apague, pois assim serás próspero e bem sucedido. Preste atenção ao que o Espírito Santo tem revelado a você”.

Assista ao vídeo de melhores momentos.

ENCERRAMENTO

mvv_7720Encerrando, o Ap. Guto Emery agradeceu ao Rev. Doug Jones pela dedicação e disposição em estar conosco nesses dias. “Já está convidado para voltar e estar conosco partilhando daquilo que o Senhor tem colocado no seu coração. Esta é uma parte do Ministério nos Estados Unidos aqui no Brasil”, afirmou ele.

E a todos que se dispuseram a reservar estes dias para participar do evento, o Ap. Guto agradeceu e os encorajou a voltar para a sua igreja mais ousado, mais intrépido para fazer muito mais para Deus. “Eu estou com grandes expectativas que coisas maiores Deus fará no nosso meio”, concluiu Guto.

mvv_7704Ao final, ousadamente, Marizete Garcia trouxe um alerta aos ministros. Contando uma experiência de intercessão pelo o seu filho e que Deus concedeu o livramento, ela os alertou a não se envergonharem do evangelho e fazerem aquilo que o Senhor lhes chamou para fazer em qualquer lugar.

“Se for para parar e ajoelhar no meio da rua e começar a interceder, faça! Você é crente mesmo e foi chamado para orar! Seja aonde for, faça aquilo que o seu mestre mandar”, disse ela.

Esses foram dias marcantes de ensinos valiosos, muita comunhão, música, alegria e fortalecimento espiritual. Com certeza, no próximo ano o Senhor irá nos surpreender com uma conferência ainda melhor!

2 Comentários

  • Conferencia Sobrenatural! Muitos ensinamentos! Sucesso total, eu amo este ministérios!

    Resposta
  • Glória a Deus!
    Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo Deus é bom!
    Prossigamos em conhecer cada vez mais o Senhor 😀

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!