Verbo FM

Noite de abertura do primeiro JPN EUROPA foi extraordinária!

A noite de abertura do JPN Europa foi intensa e cheia do mover do Espírito. Cerca de 200 jovens estão participando deste evento que já começou com as expectativas altas. Após o ORE JPN, 20 minutos antes dos cultos, os participantes ouviram mensagens poderosas através dos preletores Luciana Ramos, missionária em Portugal, e o Pr. Augusto Bandeira, missionário na Escócia.

O Pr. Augusto e Thays Bandeira, coordenadores do evento, abriram esta noite enfatizando o testemunho de jovens que desejaram estar lá e conseguiram. Jovens de vários lugares e nações, reunidos para receberem a Palavra de Deus.

O momento do louvor foi ministrado em inglês, francês e português, marcado por uma atmosfera de alegria e unção. Em seguida, um vídeo com imagens do Velho Continente foi exibido, incentivando os jovens a irem pelas nações.

POPULAR OU INFLUENCER

A primeira ministra da noite, Luciana Ramos, que pregou em inglês e foi traduzida por Marina Cabral, abriu sua ministração apresentando-se e lançando perguntas para os jovens, tais como:

Você quer ser popular ou uma influência? 

Ela disse que nós vivemos em um mundo onde as pessoas estão cheias de opiniões, dizendo que você pode ser o que quiser, necessitando apenas da sua verdade. 

No entanto, “a verdade é uma pessoa”, afirmou a missionária. E a verdade nunca mudou. Jesus disse: “Eu sou o caminho, Eu sou a verdade, Eu sou a vida”. Deus sempre tem algo para dizer sobre cada um de nós e não só isso, Ele sempre tem algo a dizer sobre tudo.

A missionária ainda trouxe a reflexão: “Opiniões mudam. Pessoas mudam, mas princípios não mudam, pois a Palavra não muda. Deus é a verdade, e o Espírito e a Palavra são um. Eles não mudam”.

“Curtidas no Instagram não podem  preencher uma busca por aceitação e aprovação. Você não precisa falar o que eles querem para se sentir amado. Nós somos aqueles que representam a Verdade na terra. Não precisamos esperar a aprovação dos outros”.

Ela concluiu dizendo que é preciso se levantar e resplandecer no meio da escuridão, no meio da confusão. Levantar e resplandecer: essa é a nossa convocação por Deus neste tempo. Você foi chamado para um tempo como este.

Leia mais da mensagem aqui.

RECONCILIAÇÃO E SALVAÇÃO

Na segunda ministração, o Pr. Augusto inspirado pelo Espírito Santo, convocou os jovens a ativarem o seu chamado e serem parceiros no plano de Deus para esta geração. Foi um tempo no qual a unção se manifestou fortemente.   

“Quando você nasceu, estava conectado com Deus, Ele é a sua origem. Deus tem um plano para a sua vida e Ele ama você. Às vezes, nós cometemos erros. Deus apresenta a salvação gratuitamente a você hoje, porque Jesus pagou o preço pela sua vida”, afirmou.

Seguindo, os jovens foram movidos pelo Espírito a ir à frente, onde se ajoelharam e se renderam ao Senhor, reconciliando-se com Ele. 

Foi uma noite na qual as expectativas foram superadas e, com certeza, o Senhor ainda fará grandes coisas nos próximos dias, está só começando!

Acompanhe a cobertura completa do JPN Europa aqui no nosso Portal e nas mídias sociais do @jpn.europe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!