Os missionários Augusto e Thays Bandeira enviaram notícias da Escócia

Postado em
2

A Palavra da Fé está se expandindo no Brasil e no mundo. A Escócia é mais uma nação que está sendo alcançada. Abaixo você vai conferir as informações que o casal de missionários Augusto e Thays Bandeira enviou a respeito do trabalho desenvolvido no campo missionário.

“Aos nossos amados irmãos e irmãs,

Após um ano de preparação com o arado, adubo e sementes na terra, sendo constantes nas orações, declarações e nos aculturando nesta nação, podemos ver a “flor” da Escócia começar a florescer. 

E não será apenas uma flor, pois tem um jardim que está florescendo nesta terra, pois ela é boa, os corações estão preparados e abertos e as palavras declaradas sobre a nação estão se cumprindo.

Nossas reuniões começaram no início do ano de forma on-line e já temos um espanhol salvo, um casal de escoceses que foram, divinamente, encontrados na rua e toda a sua grande família que está congregando conosco.

Além deles, estamos ganhando o coração de outras duas senhoras escocesas e também outros brasileiros que vivem perto e na cidade de Edimburgo. 

Também estamos alcançando algumas pessoas de outros países, que possuem a Escócia no coração, pois cremos que o Verbo da Vida não estará somente na cidade de Glasgow, alcançaremos outras cidades da Escócia. 

Agradecemos a vocês que seguem crendo, orando e semeando, fazendo cumprir o Ide, nas terras escocesas.

Essa é uma terra conhecida por muitos avivamentos que já ocorreram aqui e, por isso, seguimos declarando aos ossos secos e às terras secas que vivam novamente.”

Forte abraço, Augusto & Thays Bandeira.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Aaahhh… E quando o coração da gente exulta de tanta alegria por ver esse casal poderoso cumprindo o ide! Que sucesso! Amo vcs! Muito bom vê-los e ouvir boas notícias! Grande beijo e abraço da amiga e irmã em Cristo, Fernanda
    Taguatinga Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA