Verbo FM

Novidade da rádio VerboFM: Cultos da sede AO VIVO aos Domingos

A partir deste último Domingo de Outubro de 2018, os cultos da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB também passaram a ser transmitidos, em áudio, AO VIVO, pela rádio parceira do Ministério Verbo da Vida, a VerboFM.

Mais um veículo que levará um pouco do ambiente, dos louvores e da Palavra de Deus ministrada em nossa igreja sede para os confins da terra. Um auxílio a mais também para abençoar os irmãos que estão em lugares distantes e até mesmo os membros locais que, por algum imprevisto, motivo de trabalho, de saúde ou viagem não possam ir congregar em determinado Domingo.

Pela transmissão ser apenas em áudio, favorecerá também aqueles que não podem acompanhar o vídeo pelo VerboTV, seja por está desempenhando outra atividade ou por não ter ainda uma boa conexão a internet.

HORÁRIOS DOS CULTOS AOS DOMINGOS

  • Escola Dominical: 10:00h
  • Culto de Celebração: 18:00h

COMO OUVIR A VERBOFM?

A rádio VerboFM está 24 horas no ar na internet. Você pode ouvir uma programação cheia de fé, com músicas, programas AO VIVO e mensagens bíblicas dos nossos ministros diariamente, através do site e também do app no seu smartphone.

Baixe o seu app agora mesmo. Disponível para Android e IOS

Siga a VerboFM também nas mídias sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!