Verbo FM

Novo Hamburgo-RS: Igreja comemorou 1º ano de atividades

A Igreja Verbo da Vida em Novo Hamburgo-RS comemorou seu aniversário de 1 ano de atividades. A obra é liderada pelo casal pastor Caio e Renata Nunes que há pouco mais de 1 ano deixaram o nordeste guiados pelo Senhor para levar a palavra revelada ao povo gaúcho.

O culto especial de comemoração aconteceu com uma grande festa de celebração por esse tempo de grandes desafios e conquistas nesta cidade. O evento contou com  presença do Pr. André Martins.

No sábado, o Pr. André Martins pregou a Palavra de Deus trazendo uma mensagem de fortalecimento e refrigério para os irmãos. Ele enfatizou sobre a importância de estarmos olhando para o nosso futuro assim como Deus nos vê. Ele também ministrou o período de música e lançou seu livro e novo Cd.

No domingo o Pr. Caio trouxe uma mensagem inspiradora e a atmosfera de gratidão abrilhantou essa noite.

Cerca de 80 pessoas estiveram reunidas para louvar ao Senhor e render sua gratidão a Ele por esse tempo de crescimento.

A festa foi encerrada em um maravilhoso momento de comunhão em que todos desfrutaram de um delicioso mini bolo.

“Esse primeiro ano foi um marco em nossas vidas. Os desafios da cultura, da geografia, de estar fora da nossa zona de conforto nos impulsionam a ver essas pessoas sendo influenciadas por essa palavra poderosa e cheia de vida. Nosso desejo é ver gaúchos e gaúchas crescendo no Senhor e vidas sendo transformadas pelo poder da palavra. Cremos em um tempo de aceleração em nosso meio e estamos certos da graça de Deus nos assistindo em todas as coisas!”  finalizou com gratidão o Pr. Caio Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!