Ponto de Pregação de Guaianases foi inaugurado em São Paulo (SP)

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Vila Matilde, São Paulo, liderada pelo Pr. Nemias Silva Júnior, promoveu a inauguração de mais um Ponto de Pregação em Vila Fukuya, também conhecida como Guaianases, localizada na Zona Leste de São Paulo (SP)

O evento aconteceu numa terça-feira à noite. Na ocasião, o convidado especial para ministrar a Palavra foi o supervisor do Estado de São Paulo, o pastor José Amauri Almeida Santos. Antes de iniciar a mensagem, ele e o Pr. Nemias Silva oraram pelo casal de líderes do novo Ponto de Pregação, Alexandre Diniz Gama e sua esposa Marilda Gama. Quem também esteve presente prestigiando esse momento tão especial foi o  Pr. Flávio da Igreja Verbo da Vida de São Miguel Paulista

Foi uma noite abençoada de adoração e mover do Espírito Santo, muitas palavras foram liberadas para esse novo tempo para a região de Guaianases. Os irmãos estão crendo no início de uma nova história para os moradores daquela região. É certo que grandes coisas já estão acontecendo e muitas haverão de acontecer.  

Durante a inauguração, expressões de gratidão ao Senhor pela oportunidade de servi-lO foram manifestas pelos irmãos presentes. A expectativa é de que possam expandir o Reino ainda mais, através deste nova obra na Vila Fukuya.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA