MAIS CEIFEIROS: Agência de Missões ampliou seu quadro de missionários

Postado em
0

Agência de Missões Verbo da Vida ampliou mais uma vez o seu quadro de missionários. Como resultado da chegada de mais ceifeiros, a Palavra da Fé pode avançar  e alcançar muitas nações.

E se depender do casal de missionários Raphael e Giselle Paes assim será. Em em 2020, em meio à pandemia, eles tiveram as portas abertas para a nação que o Senhor colocou em seu coração, se mudaram de Campina Grande, (PB), com destino a Paris, França.
Desde então o casal tem apoiado os pastores Ronnie e Luciana Princi.

Raphael recebeu a Jesus aos 12 anos de idade, em 2005, quando, logo em seguida, passou a congregar na Igreja Verbo da Vida em Guarulhos (SP). Graduou-se no Centro de Treinamento Bíblico Rhema em 2009, em São Paulo, na Escola de Missões Rhema em 2018, e na Escola de Ministros Rhema em 2019. Quanto à Giselle, ela nasceu em um lar evangélico e, aos 12 anos de idade, decidiu batizar-se nas águas. Em 2010, conheceu a Igreja Verbo da Vida em Guarulhos, onde passou a congregar,  graduando-se no Rhema e na Escola de Ministros Rhema, em 2013, e em Missões em 2018.

Ambos se conheceram servindo em um bazar da igreja, voltado para apoiar missões. Em 2015, casaram-se e juntos serviram em diversos departamentos, dentre eles Louvor, Secretaria da igreja, Rhema, Centro de Cura, Diaconato, Discipulado e Secretaria de Missões..

Em 2013, Giselle começou a discipular uma jovem que estava presa na Penitenciária Feminina de São Paulo, e junto  a Raphael deram esse suporte por um ano e 9 meses.

Através desse trabalho o Espírito Santo inspirou alguns irmãos a  se juntarem à Giselle e Raphael para levarem o amor de Deus aos perdidos dentro dos presídios e, em 2014, nasceu o Grupo Sozo.  No ano de 2016, Deus abriu as portas dos presídios para menores em São Paulo, a Fundação Casa, e Giselle e Raphael, juntos ao Grupo Sozo passaram a evangelizar e ensinar a Palavra aqueles jovens. 

Após perceberem o tempo de darem um passo em direção ao chamado, o casal se mudou para Campina Grande, em dezembro de 2017. Cursaram a Escola de Missões em 2018, e continuaram sua preparação na cidade. Só em setembro de 2020, rumaram para o local onde Deus os havia chamado.

Desde que chegou em Paris, o casal está servindo em todos os departamentos da Igreja Verbe de la Vie. Eles têm auxiliado no cumprimento da visão que Deus colocou no coração da liderança local para a expansão do Reino de Deus na França.

Como é bom acompanhar o avanço do Verbo da Vida e vê-lo chegando nas mais diversas nações. E o melhor é saber que você também pode fazer parte dessa expansão ao se comprometer com a obra missionária, seja indo, orando ou contribuindo!

Acompanhe o desenvolvimento da obra na França seguindo o casal em seus perfis nas redes sociais:

Instagram: @gisellekioko /  @raphaelpaesrodrigues
Facebook: Raphael P. Rodrigues/ Giselle Kioko

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA