Verbo FM

O amor de Deus foi o tema da 1ª mensagem do Pr. Tad Gregurich para os Homens

img_4959Começou a edição 2016 da Conferência de Homens Verbo da Vida em Campina Grande-PB.

O evento está sendo realizado em um dos auditórios do Garden Hotel, reunindo centenas de homens. Todos celebraram ao Senhor, louvando-O e adorando-O com várias canções. Dentre elas, puderam se consagrar para estes dias cantando: “Eu me rendo aos teus pés, és tudo o que eu preciso para viver”…

“Que cheiro de macho nesse lugar, né irmãos? A igreja deve está mais cheirosa”, brincou o Ap. Guto Emery dando as boas vindas aos homens e se referindo ao evento paralelo que está tendo na Igreja sede, a Conferência de Mulheres. “Deus vai fazer grandes coisas em nosso meio nesses dias!”, disse ele.

O pastor João Roberto também motivou os homens a estarem cheios de expectativas e a receberem tudo que o Senhor compartilhar, aproveitando também os momentos para comunhão uns com os outros. Como anfitrião, ele deu as boas vindas a todas as caravanas e agradeceu a presença de todos os presentes.

O Pr. Tad Gregurich, reitor do Rhema EUA, foi img_4996o pregador da noite. Traduzido por Thiago Garcia, ele falou sobre o amor de Deus. Primeiro, destacando o quanto somos amados e devemos desfrutar disso, como filhos. Depois, falando da responsabilidade de amarmos as pessoas como Ele nos ama, de sermos homens de amor.

Abaixo, alguns trechos da sua mensagem:

Conhecer é diferente de ser apresentado. Nós temos um amor contínuo para com Deus. Não é necessário sentirmos que Deus nos ama. Acreditamos nisso pela fé. Se eu acredito que Deus me ama, devo confessar isso todos os dias

Deus nos quer experimentando do seu amor todos os dias. Aonde quer que eu vá, poderei experimentar o seu amor. A misericórdia, compaixão vem através do amor de Deus

Quando nós podemos ter ousadia diante de Deus? Quando entendemos que a nossa confiança baseia-se no Seu amor e misericórdia por nós. É da vontade de Deus que sejamos ousados

Quando estamos no amor de Deus ,e Ele está em nós, não existe medo. Pois o amor de Deus lança fora todo o medo. Quando estamos com medo, somos incapazes de obedecer a Deus

Quando pecamos, não amando uns aos outros, isso acaba por criar um barreira entre nós e Deus. O sangue de Jesus é de grande valor e por isso nos deu a condição de vivermos livres do pecado

Paulo orou para que os cristãos conhecessem esse amor (Efésios 3.14). O cristianismo é baseado no fato que Deus nos ama. Não precisamos fazer nada para que Ele nos ame mais, nem qualquer coisa que façamos fará com que Ele nos ame menos

Deus nos ama da mesma forma que ama a Jesus. Deus amou a Jesus antes mesmo da fundação do mundo. Quando foi que Deus decidiu nos amar ? Antes de termos nascido

Nós temos a mesma capacidade de amar as pessoas como Deus tem. Precisamos tomar a mesma decisão, independente de condições. Por exemplo, quando tomarmos a decisão de amarmos as nossas esposas como Cristo nos amou, nada vai nos separar

Foi uma mensagem desafiadora para todos os homens, a fim de que andem mais em amor em todas as áreas da sua vida, bem como conscientizando-os do grande amor de Deus por nós.

No fim, três homens entregaram a sua vida ao senhorio de Jesus Cristo.

A Conferência continua nesta Sexta-Feira, à noite, às 20h (local) e 21h (Brasília). Ainda há vagas! No Sábado, terá programação o dia inteiro e o encerramento será no Domingo pela manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!