O amor é o tema da nova música de Ana Diniz

Postado em
0

A cantora Ana Diniz lançou recentemente uma linda canção, chamada “O amor”Ana é casada com o músico Maércio Mendes, com quem tem dois filhos. Eles ministram aulas no Rhema e juntos congregam na Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte (MG).

Segundo Ana, a música surgiu no início de 2021, no mesmo dia em que chegou a inspiração para a canção “mudanças”: “Foi realmente uma época bem difícil. Geralmente, Deus trata comigo e me dá inspiração nos momentos de dificuldades e situações de rompimentos, me sinalizando coisas e me chamando para a responsabilidade, assim como foi com a canção “mudanças”, que surgiu em meio a um luto — a perda do meu sogro. Deus me lembrou que algo estava acontecendo, e nesse tempo eu estava vendo a indiferença de tantas pessoas. Ele me falou para não ser assim e nem fazer assim…”, disse ela. 

A cantora lembra que escreveu a canção como uma poesia. A melodia estava na sua cabeça, no entanto, ela não conseguia expressá-la, entregando, portanto, a letra para o produtor. A canção tem uma letra poética e forte, que fala do amor de Deus. 

CURIOSIDADE 

Ana Diniz destacou: “A curiosidade que eu posso revelar sobre essa canção é que Deus trabalha com a plenitude dos tempos. Ele sempre chega primeiro e  não trabalha com coincidências. Lembro que a primeira matéria que ensinei no Rhema foi ‘Fruto do Espírito’— uma disciplina que mudou a minha vida.

Isso aconteceu em 2012, mas neste mês de maio, tive a oportunidade de ensiná-la novamente em Belo Horizonte. Quando saiu a escala do Rhema, a música estava com o meu produtor, guardadinha lá desde o ano passado. E ele nos falou que alguém havia bancado o lançamento dessa música. Houve a provisão para a conclusão dela! Entendi que Deus queria que essa canção fosse a “cereja do bolo” e, ao longo das aulas, Ele me ensinou a gerar uma identidade visual enquanto ensinava”, acrescentou Ana.

A produção da música foi feita e, no dia 15 de maio — um dia antes de Ana terminar a matéria no Rhema — ela já estava disponível nas plataformas digitais. Deus sinalizou que a música chegou no tempo certo e na hora certa. Ela utilizou a canção para uma “festa do amor” em sala de aula, onde cada aluno pôde ofertar na vida de outros alunos, seja um abraço, uma palavra, etc. Por isso, foi um grande rompimento.

 IMPACTANTE

Ana disse que um single pode impactar a vida das pessoas de uma maneira extraordinária, a mensagem da canção, em si, é muito forte. 

A música consegue causar um impacto, levando  clareza e percepção de entendimento às pessoas.

“A minha oração é para que cada um que ouvir essa canção possa ser despertado com uma ousadia da parte de Deus. O Espírito Santo convencerá cada pessoa que disse “sim” ao Senhor, pois sabemos que o amor de Deus está derramado em nosso coração e que o poder do amor está dentro de nós.

Mas Ele precisa transbordar nas nossas emoções, sendo exteriorizado através das nossas ações. Como igreja, Corpo de Cristo, não podemos deixar que esse amor esfrie. Então, ame, perdoe, faça algo por alguém, e que essa ação seja uma semente de seu coração”, disse a cantora. 

“O amor é uma mensagem bem peculiar para um tempo como este que temos vivido. Afinal, estamos vivendo os últimos dias. Devemos andar em amor, como bem nos ensinou o irmão Hagin em um dos seus livros: ‘O amor nunca foi uma atitude ultrapassada. Porque o amor não é um sentimento, é uma decisão'”, concluiu Ana.

NOVOS PROJETOS

Ana Diniz nos falou que o EP “Blindados” é um projeto que está em seu coração e em breve deve ser lançado. Será um álbum com novas canções e Ana já está trabalhando nesse projeto. Sua missão é levar a mensagem da fé através da sua música. E é exatamente isso que ela tem feito.

Para ouvir a nova canção  clique aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA