Verbo FM

“O amor jamais acaba” foi o tema de jantar para casais em Olinda-PE

Jantar_Casais_Amaro_Branco (15)Rede de Casais da Igreja Verbo da Vida localizada no bairro Amaro Branco na cidade de Olinda-PE, promoveu o Jantar Para Casais. A ocasião contou com a presença de irmãos casados, noivos e namorados e, teve como tema: “O amor jamais acaba”. Os preletores da noite foram Nilson Junior e Rosymara Lopes, líderes do Verbo da Vida em Gravatá-PE.

A organização do jantar foi liderada pelo casal Eliel e Patricia Karla, líderes da Rede de Casais. O período de música foi conduzido pelo casal Rafawill e Darath, do Verbo no bairro Rio Doce, na cidade, os mesmos proporcionaram uma atmosfera romântica, conforme pedia a ocasião.

Durante a mensagem, os casais foram edificados com ensinamento a respeito do amor e dedicação à família, bem como, compreenderam a ação ilimitada do amor ágape, o qual é capaz de superar todas as coisas. Diversas pessoas também foram presenteadas com brindes e muitas surpresas.

Jantar_Casais_Amaro_Branco (5)Para finalizar a noite, houve ainda uma homenagem aos líderes da igreja local, Wellington MoraisLidiane Gomes, em comemoração aos seus 25 anos de casamento. Ambos ficaram emocionados com a honra e aproveitaram para contar a história deles no relacionamento, tal testemunho também serviu como admoestação para muitos presentes.

Foi verdadeiramente uma noite de mudanças. Os casais foram impactados ao entender o amor de Deus e enxergar que, este amor, pode superar todas as coisas. “Precisamos Amar com o Amor de DEUS, porque de fato, o Amor dEle nunca Falha”, declarou a irmã Evenlin Luisa, integrante da comissão da Rede de Casais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!