Verbo FM

O Centro de Cura chegou ao Japão!

O Centro de Cura Rhema está em expansão. Já são 37 unidades no Brasil, mas sabemos que ainda tem muito trabalho a ser feito, afinal, são 300 Igrejas Verbo da Vida e o desejo do nosso Apóstolo e fundador, Bud Wright, era de que houvesse um Centro de Cura em cada igreja; estamos caminhando para isso!

A obra missionária no Japão tem corrido com a pregação da Palavra da Fé. Muitos são impactados através das verdades do evangelho e têm suas vidas transformadas. Deus tem realizado grandes coisas naquele lugar e muito mais Ele fará.

Esta semana, o coordenador do Centro de Cura, Raphael Frota, viajou para a “terra do sol nascente” a fim de implantar duas unidades naquela localidade, no Verbo da Vida em AICHI ken e o Verbo da Vida em OKAZAKI shi.

No culto do último domingo, 22, na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, o Ap. Guto Emery convidou o Pr. Raphael a frente e apresentou a nova empreitada do centro. E disse: “Eu creio que japoneses serão tocados pelo poder Deus, a manifestação de Deus vai acontecer na vida deles. Eu creio na unção que vem sobre o Rapha para desfazer a obra do inimigo na vida daquelas pessoas“. 

Raphael falou das suas expectativas para esse tempo dizendo que: “Cremos que muita coisa boa vai acontecer no Japão. Cremos que veremos japoneses recebendo cura, nascendo de novo. Vamos também ministrar algumas aulas demonstrativas do Rhema, e queríamos que você estivesse conectado com isso, orando, abrindo o seu coração para o que Deus vai fazer naquele lugar. As portas do Japão e as das nações estão abertas!“.

Encerrando, o Ap. Guto orou por ele e disse “Parta pra cima, vá com a Palavra da Fé que você já tem no seu coração. Eu creio que você vai ter experiências maravilhosas com o Senhor, porque naquele lugar as pessoas precisam ouvir uma palavra, mas além do que isso, eles precisam ver em manifestação o poder de Deus e você será o responsável por isso“.

Você pode contribuir com esta missão através da conta bancária abaixo:

1 Comentário

  • É lindo demais ver a obra de Deus sendo estabelecida exatamente como Jesus determinou que fosse. Sendo desmpenhada conforme Ef 4.11 e 12. O corpo de Cristo precisa mesmo cumprir o seu papel, o seu desígnio. Vamos continuar avançando.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!