Verbo FM

O centro de Lisboa foi impactado com evangelismo e muita música!

O departamento de evangelismo do Verbo da Vida em Lisboa, Portugal, liderado por Kleidevan Costa e Priscila Santana, contou com a participação do Projeto Reino – grupo de música composto por membros da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB.

A nação portuguesa é um celeiro de povos, culturas e línguas. Devido a toda essa transculturalidade o evangelismo tocou em várias nações ao mesmo tempo. Os membros da igreja associaram-se com este evento de forma maciça. A Praça do Rossio, no centro de Lisboa, foi o local para o evangelismo pessoal e momento de música. 

Após um período de oração conduzido pela irmã Domingas, e até mesmo antes de terminarem foram abordados por uma senhora que disse: “eu conheço essas línguas”, logo viram o Senhor aquecendo uma cristã que ali passava. Depois, Priscila Santana trouxe uma breve mensagem sobre o ministério da reconciliação e, a autoridade dada aos filhos de Deus para ir e pregar. Finalizando, todos ousadamente fizeram confissões de fé.

Em seguida, o Paulo Isaque, auxiliar na igreja local, os conduziu louvando e adorando ao Senhor. A alegria nos corações e nas atitudes dos irmãos que ali estavam atraia as pessoas que pararam e se juntaram aos irmãos. Seguindo, a música ficou por conta do Projeto Reino, que com muita alegria impactaram aquela localidade!

A equipe de evangelismo abordou as pessoas que passaram por ali. Muitas delas foram  salvas, dentre elas um muçulmano; alguns voltaram para os caminhos do Senhor e, vários outros que pegaram o contato.

Encerrando, todos foram até a Praça do Comércio (local próximo de onde estavam) cantando e tocando pela Rua Augusta, principal rua turística de Lisboa. A alegria do Espírito Santo e o amor de Deus tocaram várias pessoas. Foi  uma tarde poderosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!