Verbo FM

O #Partiu em Fortaleza-CE tem levado o amor de Deus por vários lugares

2016_evangelismo_partiu_fortaleza03O#Partiu, projeto evangelístico dos Jovens Start, departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida sede em Fortaleza-CE, promoveu mais uma ação com o intuito de conquistar vidas para o reino de Deus. Dessa vez, eles se reuniram na Praça do Ferreira, no centro da cidade, onde distribuíram picolés gratuitamente e anunciaram salvação às pessoas que por ali passavam.

2016_evangelismo_partiu_fortaleza04Durante a ação, os jovens abordavam as pessoas e ofereciam-lhes um picolé. A partir daí, falavam sobre o presente que Deus nos deu para que fôssemos resgatados e voltássemos a ter comunhão com Ele. E também sobre como viver com Deus pode trazer refrigério para as nossas almas e proporcionar uma vida de paz e alegria.

2016_evangelismo_partiu_fortaleza01Na ocasião, foram distribuídos sessenta picolés. Com a ministração da Palavra, quinze pessoas fizeram a confissão para a salvação e duas se reconciliaram. Além disso, muitas sementes foram plantadas nos corações e diversas pessoas que receberam oração para cura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!