Verbo FM

Obra missionária em Montreal comemorou 6 anos e iniciou nova fase

2017_carta_josafaebianca_maio_canada02Os missionários Josafá e Bianca, iniciaram a obra em Montreal, Canadá, há 6 anos. E, em comemoração, eles receberam a visita do Ap. Guto e Suellen Emery. O momento também foi o anúncio de uma maravilhosa novidade. Confira na carta abaixo:

Olá amada família Verbo da Vida no Brasil e no mundo!
Saudações de Montreal, Canadá!

Temos grande alegria em compartilhar com vocês um pouco do que temos vivido aqui nos últimos tempos, tanto na nossa família como na Igreja “Verbe de la Vie” Montreal e “Word of Life” Toronto.

2017_carta_josafaebianca_maio_canada10Neste an,o comemoramos 6 anos do nascimento da igreja “Verbe de la Vie” em Montreal. Tivemos a honra de receber o apóstolo Guto Emery, e sua esposa Suellen Emery que estiveram alguns dias no Canadá e trouxeram refrigério para nós e para a igreja. Foram dias gloriosos que marcaram a nossa vida e a de muitos aqui! Estivemos juntos visitando também a obra em Vancouver e os missionários Delson e Patrícia que estão lá. Também visitamos a capital do Canadá, Ottawa, onde iniciaremos uma nova obra em breve.

Durante estes dias, tivemos o evento de aniversário na igreja em Montreal, e também recebemos os irmãos que estão iniciando a obra “Word of Life” em Toronto, a qual começamos no final de 2016.

2017_carta_josafaebianca_maio_canada04Somos muito abençoados com o povo maravilhoso que Deus colocou nas nossas vidas. Na igreja, contamos com uma equipe de voluntários cheios de talentos e da Palavra de Deus, sedentos para alcançar mais vidas com o evangelho. Eles são verdadeiramente um presente de Deus para nós! Nos faltam palavras para descrever como é maravilhoso ver cada um deles crescendo no Senhor e no serviço na obra de Deus!

O ano de 2017, começou com muitas novidades para a nossa família. O nascimento da nossa princesinha Helena (nossa terceira filha) foi o evento mais marcante para nós. Ela chegou com muita saúde e promessas de Deus. Estamos radiantes com o crescimento da família. Também contamos com a chegada da vovó, Meiryjane, mãe da Bianca, que veio passar 6 meses nos ajudando e dando suporte à nossa família e à igreja. Somos abençoados e privilegiados com a chegada dela aqui!

MUDANÇA PARA OTTAWA-GATINEAU

2017_carta_josafaebianca_maio_canada22Outra novidade para nós é a nossa mudança para a região de Ottawa-Gatineau, na capital do Canadá. Esta direção foi dada por Deus a nós e cremos que este é o tempo correto para esta mudança. Estamos convictos de que este será um tempo de grande avanço da Palavra da Fé e do Verbo da Vida nesta nação. Nossa família está mudando para esta nova cidade, e tudo será novo para nós, mas nada é novo para Deus, pois estamos obedecendo cada passo instruídos por Ele.

2017_carta_josafaebianca_maio_canada31Como mencionamos no início desta carta, a obra de Ottawa-Gatineau será iniciada em breve, enquanto isso, a igreja de Montreal ficará sob os cuidados do casal Horst e Juliana Keil, que estão ao nosso lado desde a fundação desta igreja e são formados no Rhema Quebec. Ao mesmo tempo, estaremos dando o suporte ao início da obra em Toronto, onde os irmãos Renato Birk e Mariane Birk e, o jovem Giovanne Lucas estão se reunindo aos domingos.

Cremos que este é um ano de muitas conquistas para o Reino de Deus aqui no Canadá. E cremos que as orações de vocês têm nos alcançado.

Agradecemos a todos que nos dão suporte nesta missão e convocamos ao que ainda não fazem parte disso a começar a crer e orar por nós e, por este povo. Não fique de fora, pois grandes coisas estão por vir! Aquele que começou a boa obra é fiel para concluí-la!

Amamos vocês e cada igreja Verbo da Vida plantada neste mundo!
Somos uma família que só cresce! A família da Fé!

Um abraço!
Josafá, Bianca, Pierre, Laura e Helena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!