Crianças da ONG Edificar participaram de evento no Palácio do Planalto

Postado em
0

As crianças assistidas pela ONG Edificar em Brasília (DF), liderada por Adelai Quefar, estiveram no Palácio do Planalto para a apresentação da cantata natalina. O presidente da República Jair Bolsonaro esteve presente na solenidade e participou ativamente no apoio às crianças e na entrega dos presentes.

O convite para a visita surgiu depois que a primeira dama Michelle Bolsonaro foi até a ONG conhecer os projetos realizados sob a liderança de Adelai Quefar.

Durante a visita, Adelai lembra que comentou com Michelle sobre o projeto cartinha para Papai do Céu e a primeira dama ficou impactada por saber que esse projeto já existe há 8 anos.

Ela admira a força e determinação de Adelai em trabalhar por tanto tempo ajudando crianças sem apoio de governamental ou partidário. Adelai lembrou também da frase de Michelle: “O amor tem operado nesses projetos…” 

A primeira dama já tinha convidado as crianças do projeto para  participaram do “Alvorada portas abertas”, projeto que abre as portas da casa presidencial para que as crianças de ONGs a conheçam. Assim, na terça 07 de dezembro, elas nadaram na piscina, brincaram e se divertiram muito com a supervisão da Michelle Bolsonaro e sua equipe. 

É importante ressaltar que este ano a ONG atendeu mil crianças no projeto cartinhas para Papai do Céu, e o Ministério dos Direitos Humanos adotaram 150 delas. 

“Foi linda a apresentação e foi maravilhoso o que o Senhor fez na nossa vida e na vida dessas crianças. Ao longo de 2021, eu vi a boa mão do Senhor em tudo o que realizamos se manifestando nos detalhes. Foi um mover de Deus “ disse Adelai.

Já na apresentação da Cantata (09) de dezembro, Michelle Bolsonaro apresentou as crianças, citando o fato de que algumas sofreram abuso sexual e estão sendo tratadas pela ONG Edificar. 

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, entregou um presente para uma das crianças assistidas pela ONG que passava por uma situação delicada. Essa criança recebeu os melhores presentes, entre eles, uma bicicleta. 

“A conexão que foi criada entre nós foi pelo próprio Deus, porque não adianta o homem forçar conexões, afinal, quem faz as conexões certas é Ele, o nosso Pai. Eu nunca imaginei estar com as nossas crianças ali, mas o Senhor já tinha visto” concluiu Adelai. 

Ainda na mesma ocasião, a primeira dama recebeu das mãos de Adelai Quefar a Biografia do Ap. Bud Wright, escrita por Perilo Borba, coordenador de Comunicação do Ministério Verbo da Vida.

Durante o evento, Michelle Bolsonaro falou: “Eu sou brasiliense e quando criança não tive a oportunidade de conhecer a casa do presidente e, hoje, vocês a conhecem.

Quero agradecer a essa mulher (Adelai Quefar) que eu amo.

Essa mulher já foi uma famosa dona se salão, mas, um dia, ouviu a voz de Deus e renunciou toda sua vida profissional para cuidar de crianças, muitas delas, abusadas sexualmente dentro de casa.

Essa mulher cuida de muitas crianças e nos ajuda a mudar a realidade delas no nosso país”.

 

Abaixo um trecho da apresentação da cantata natalina.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA