Verbo FM

Jovens em Patos-PB se reuniram para comunhão e edificação

Os jovens da Congregação Verbo da Vida no bairro Vitória, em Patos-PB, realizaram mais um encontro, sob a supervisão dos líderes do departamento Pr. Gercino e Ana Raelma.

Na ocasião, Ana Raelma pregou a Palavra de Deus. Ela começou falando: “O JPN já começou aqui na cidade, precisamos nos mover como igreja triunfante e ativa no tocante a ganhar almas para o Reino de Deus”.

Em seguida, ela mostrou no mapa do Brasil as áreas onde há grupos de pessoas não alcançadas e dentre eles muitos povos indígenas que nunca escutaram a pregação do evangelho. Baseado nas estatísticas do website Joshua Project , o Brasil é um país cristão, mas há aproximadamente 30 grupos de pessoas não alcançadas na nossa nação. Foi enfatizado também a importância de ir ao campo missionário ou enviar alguém para esses locais. É necessário orar e investir na vida dos missionários.

“Cada pessoa foi alcançada por alguém que decidiu lançar a semente da Palavra de Deus. Não podemos nos intimidar e devemos ser generosos no dar para que o evangelho se expanda rapidamente. Somos todos ministros da reconciliação e devemos focar nessa tarefa nesses últimos dias”, afirmou Gercino Costa.

Ao final do encontro os jovens impuseram as mãos sobre os mapas dos continentes e começaram a interceder pelos povos, clamando a Deus por ceifeiros e por sabedoria para ganhar almas. Por fim, intercederam pelo Brasil e declararam que este país é do Senhor Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!