ALEGRIA: A Palavra da Fé chegou no município de Camaçari (BA)

Postado em
1

A cidade de Camaçari, localizada na região metropolitana de Salvador (BA) e conhecida como uma “Cidade Industrial” agora  também abriga uma preciosidade: a Palavra da Fé.

Isso mesmo! O município conta com mais de 300 mil habitantes e é importante para a economia baiana por abrigar o Polo Industrial que comporta diversas empresas e multinacionais. 

Nesse cenário, em janeiro deste ano, foi realizado o primeiro culto do Verbo no Lar na residência do casal Ivonildo e Rose Soares, que congregam na Igreja Verbo da Vida em Salvador (BA), no bairro da Boca do Rio. Na ocasião, mais de 30 pessoas participaram desse momento, inaugurando um novo tempo na cidade.

Atualmente, a obra é supervisionada pelo Pr. Samuel e Patrycia Andrade, copastores na igreja de Salvador. Durante o primeiro encontro, foi ele quem ministrou uma mensagem especial acerca de Fé e Visão. O pastor Samuel falou sobre o início da obra na capital baiana e mostrou como a Palavra da Fé pode transformar vidas e uma cidade inteira. Ele encorajou os presentes a agarrarem a Palavra e gerarem a visão no espírito.

O segundo encontro também foi poderoso. Rafael Soares, também da igreja de Salvador, trouxe uma mensagem chamada O Evangelho são Boas Notícias. Ele exaltou o caráter de Deus e mostrou que no Evangelho não existem notícias ruins, e sim boas. Ele mostrou que, na morte e ressurreição de Jesus, Ele nos conectou ao Pai e nos tornou coerdeiros consigo.

O terceiro encontro ocorreu em março e foi atípico. A reunião foi realizada na modalidade on-line, por meio de uma transmissão no YouTube, devido aos decretos governamentais e ao toque de recolher, que impossibilitaram a reunião presencial. Contudo, a Palavra não ficou impossibilitada. O Pr. Samuel Andrade trouxe uma mensagem cheia de fé, encorajando os presentes a permanecerem firmes na Palavra e crerem na visão de Deus.

Com tamanha convicção, a Palavra da Fé permanece crescendo e se espalhando por Camaçari e em pouco tempo haverá uma grande Igreja Verbo da Vida naquela cidade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA