Verbo Milionários, em Belo Horizonte (MG), inaugurou novo prédio

Postado em
1

Março de 2022 tornou-se um período histórico para a Igreja Verbo da Vida Milionários, em Belo Horizonte (MG). Foi o mês no qual aconteceu o Culto Inaugural do novo espaço, com capacidade para acomodar cerca de 350 pessoas por culto.

Com muitos motivos para celebrar, os irmãos participaram de um momento extraordinário, cheio de louvor e adoração seguidos da Palavra de abertura, ministrada pelo supervisor regional, Marcelo Carvalho, da Igreja Verbo da Vida Carlos Prates. Ele trouxe uma mensagem tremenda, com palavras de perseverança e fé, incentivando a igreja a ser diariamente firmada na Palavra, a fim de permanecer imersa n’Ela.

Na oportunidade, os pastores de algumas das igrejas Verbo da Vida da Região Metropolitana também estiveram presentes na inauguração, alegrando-se e celebrando esse novo tempo.

FÉ NA PALAVRA PROFÉTICA

Em 2016, a Igreja Verbo da Vida em Milionários recebeu uma palavra profética acerca de sua expansão: “Será uma igreja com mais de 3 mil membros”. Essa palavra foi alvo constante de orações, com o objetivo de buscar direções e instruções do Espírito para os próximos passos. Ousadia foi necessária, bem como uma atitude de fé para se lançar no sobrenatural, a fim de ver o cumprimento. Assim aconteceu! Sob a liderança do Pr. Gilson Leite, a diretoria começou a busca por um espaço que comportasse todo esse povo que chegaria em breve.

E o tempo chegou! No segundo semestre de 2021, foi feito o anúncio de que o local fora encontrado. Começava ali um momento em que toda a igreja se envolveria, levantando recursos em uma mesma visão e com o mesmo desejo de ver sua nova casa tomando forma.

Para alegria de todos e pelo fato de o antigo endereço não mais acomodar a quantidade de pessoas, o Culto da Virada foi direcionado a acontecer no novo prédio, que contava apenas com as cadeiras sobre um piso de cimento grosso, banheiros ainda em acabamento, mas muita alegria pelo “gostinho” do que estava por vir.

Veloz e sobrenaturalmente, as obras prosseguiram nos meses iniciais do ano de 2022. Ainda no antigo local, a cada culto a igreja era informada, através de um boletim semanal, sobre cada avanço e cada etapa que estava sendo concluída.

Nessa nova fase, os membros estão convictos de que continuarão a desfrutar do sobrenatural de Deus para sua igreja, vendo a Sua Palavra se cumprir e afetar a eternidade de pessoas do bairro e circunvizinhança. A Palavra da Fé está avançando a passos largos, transformando vidas naquele lugar!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA