Verbo FM

O Rhema Prisional em João Pessoa aceitou mais um desafio. Participe desta visão!

2016_contrucao_sala_rhema_prisional15Desde a sua fundação em 2014, o Rhema Prisional iniciado no presídio feminino em João Pessoa-PB, tem se expandido para outros presídios no país. Já existem unidades em Campina Grande-PB, Olinda-PE, e no presídio masculino em João Pessoa-PB e, alguns outros projetos que em breve serão concretizados.

“Estamos atacando o diabo com muita força. As obras do inferno não vão prevalecer contra aqueles que pregam a Palavra. O Rhema chegou como um lugar de salvação para eles”, afirmou o Ap. Guto Emery.

2016_contrucao_sala_rhema_prisional10A unidade do Rhema em João Pessoa, que funciona no presídio feminino, já formou a primeira turma com muita alegria e satisfação pelo excelente trabalho realizado, vendo a transformação causada pelo poder do ensino da Palavra de Deus no rosto de cada aluna.

Impactados com as mudanças na vida das detentas, a direção do presídio fez o convite para o Pr. Sérgio Flores, coordenador deste projeto na cidade, construir uma sala do Rhema dentro da unidade prisional. Aceitando este desafio, o Ministério Verbo da Vida abraçou esta proposta como que de Deus e iniciou a construção.

MVV_7176Atualmente, o espaço cedido pelo presídio para as aulas comporta apenas 30 pessoas, mas com a construção da nova sala mais alunas poderão ser alcançadas pelo poder da Palavra de Deus.

“Esta sala será um lugar para salvação. Se uma boa parte das cartas de Paulo foi escrita dentro das prisões, o que a prisão de João Pessoa não poderá fazer? Eu fui desafiado para construir esta sala, mas eu quero desafiar você a cooperar conosco”, disse o Ap. Guto ao divulgar este projeto durante a Conferência de Ministros Nordeste deste ano.

MVV_7193Os custos para a construção da sala é R$65 mil reais. Para tal empreitada, precisamos do auxílio dos irmãos. A fim de auxiliar na arrecadação de verba, o Pr. Sérgio Flores juntamente com sua equipe, produziram um CD, “Unidos pela Visão 2”, com 10 faixas, sendo músicas dos nossos ministros, como: Eliezer Rodrigues, Manassés Guerra, Filipi Rodrigues, Serginho Brito, Eliana Rodrigues, Marcos Freire, Paulinho e Sinara, Celebrando a Verdade, Beto Gomes e André Martins. Todos eles doaram os direitos autorais.

Adquira o CD no VerboShop e contribua com esta visão.

Se você pastor, desejar vender este CD na livraria da sua igreja entre em contato pelos telefones:

Fabiana – (83) 3222-2992

Pr. Sergio Flores – (83) 9 9316-2186

Alguns irmãos se comprometeram em contribuir com esta visão na Conferência de Ministros em Campina Grande-PB, mas ainda precisamos de mais pessoas envolvidas nesse projeto, ofertando de coração, sabedores que o nosso trabalho não é vão no Senhor e Ele é justo para nos recompensar. Você também pode contribuir realizando um depósito na conta bancária:

Fundação Verbo da Vida
Banco do Brasil
Agência: 1234-3
Conta Corrente: 56001-4
CNJP: 08.905.586/0001-45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!