Pastor Darren Wray visitou o Verbo da Vida no Canadá

Postado em
0

Darren Wray, pastor presidente do Verbo da Vida em Aracaju (SE) e supervisor do Ministério Verbo da Vida, visitou os missionários e a Igreja Verbo da Vida no Canadá, no início de 2020. Com ele, vieram também sua esposa Edma Wray e um dos casais pastorais da igreja de Aracaju, Felipe e Lorenna Cabral. Durante os dias em que esteve no país, o grupo foi recebido pelos missionários Josafá e Bianca, na região de Ottawa, e Horst e Juliana Keil, casal pastoral de Montreal.

“Essa foi a nossa primeira vez no Canadá e a experiência foi super agradável. Nós pudemos conhecer pessoas novas e rever outras que são muito especiais para nós. Foi um prazer também poder ministrar a Palavra tanto em Gatineau, como também em Montreal”, comentou o Pr. Darren. 

OTTAWA

O pastor Darren foi convidado a ministrar a Palavra na igreja canadense Source de Vie, que fica na região de Ottawa-Gatineau. Essa foi a primeira vez que um pastor do Brasil pregou nessa igreja, em que a maioria dos membros são franco-canadenses. Ao final, pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, sendo cheios e falando em outras línguas.

Josafá e Bianca foram ovelhas do Pr. Darren em Aracaju e moram no Canadá, há quase 10 anos, como missionários. ”Não temos palavras para descrever o quanto foi especial para a nossa família e para a igreja receber um dos casais pastorais que mais admiramos e amamos. Pr. Darren e Edma, além de nos inspirarem no ministério, também nos inspiram como família e amigos. Podemos dizer que a visita deles marcou a nossa igreja, nossa casa e nossas vidas de maneira pessoal”, disse Bianca.

MONTREAL

Em seguida, o pastor Darren e Edma ministraram na Igreja Verbo da Vida (Verbe de la Vie, em francês) em Montreal, onde foram recebidos com muita alegria pela congregação. Na ocasião, foi realizada a Conferência de Fé e uma reunião especial com a liderança da igreja. 

Além da agenda nas igrejas, o grupo também pôde conhecer tanto a rotina diária como as belezas do país, em um dos períodos mais frios do ano. Eles experimentaram temperaturas que chegavam a 29 graus abaixo de zero.

O casal Felipe e Lorenna Cabral também deram seu depoimento sobre sua primeira visita ao Canadá, país onde eles pretendem um dia morar como missionários. “Pisar na nação que sempre sonhamos foi inexplicável. Essa viagem só nos fez ter mais convicção de que é para lá que o Senhor nos chamou. Conhecemos a neve, experimentamos sensação térmica de -29°C e foi maravilhoso. O país é extremamente bem preparado e, estando vestido adequadamente, você não sofre. Há quem fuja do frio, mas nós já estamos com saudades. Temos certeza de que Deus nos criou exatamente na forma do nosso propósito e isso tem aquecido os nossos corações para continuarmos cumprindo os planos d’Ele”, disse Felipe. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA