Piquenique anual promoveu comunhão de famílias em Montreal no Canadá

Postado em
0

O Canadá é um país muito frio, com temperaturas que chegam a menos -15ºC graus no período de inverno, normalmente, rigoroso. Com a chegada do verão, nos meses de julho a agosto, é cultural  que as pessoas frequentem parques e demais lugares públicos para aproveitar a estação.

Portanto, para aproveitar o calor do verão, as férias escolares e promover a comunhão entre as famílias, a Igreja Verbe de la Vie, em Montreal, realizou mais um “Piquenique anual”. 

Todo ano, a igreja reúne as famílias em um parque, localizado próximo ao seu templo, para desfrutarem de momentos juntos.

Segundo Bianca Batalha, responsável pela Comunicação da igreja, este já é o nono ano de realização. Ela contou que o piquenique é uma realização de seus líderes, o  Pr. Horst e Juliana Keil que fazem questão de promover um evento externo e, com isso, proporcionar a interação com a cultura local.

“Cada família levou seu lanche e juntos compartilharam um tempo de comunhão e diversão” explicou Bianca, acrescentando que um dos objetivos do piquenique é aproximar mais as famílias, sobretudo, nesse tempo de pandemia.

O Piquenique anual acontece, desde 2011, seja em parques públicos ou com um churrasco no quintal de alguma família, é sempre uma oportunidade de vivenciar a comunhão entre as famílias Verbe de la Vie.

No mês de setembro, uma próxima edição já está marcada. Desta vez, será só com as crianças e o Departamento Infantil já está a todo vapor para organizar tudo e oferecer muitas brincadeiras divertidas aos pequeninos. 

Clique aqui e confira o avanço da obra missionária no Canadá! 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA