Verbo FM

Ponta Porã-MS : Solenidade homenageou os alunos do Paraguai e fronteira

Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, o Rhema graduou 30 alunos e celebrou o fim do primeiro ano de outros 30. A cerimônia aconteceu em novembro de 2016 no Centro de Convenções de Ponta Porã. Um lindo momento de homenagem aos alunos paraguaios marcou a celebração.

O paraninfo da turma foi o pastor Rozilon Lourenço, supervisor do Ministério Verbo da Vida. Ele ministrou sobre a fidelidade de Deus e disse que em todas as adversidades e circunstâncias que se levantaram nesses dois anos, Deus se manteve fiel. “a Palavra diz que em todas essas coisas somos mais que vencedores”, ressaltou ele.

formatura_rhema_ponta_pora_2016-22Rozilon também lembrou que o fim dos dois anos de treinamento é apenas o começo de uma nova vida. “O mesmo Deus que os trouxe e manteve no Rhema, por esses dois anos, é o mesmo Deus que irá levá-los para o lugar que tem para cada um”, disse ele.

la1_0880No final da formatura, após a entrega dos canudos simbolizando a graduação, houve um momento especial. Foi cantada a música “Enciende una luz” do cantor Marcos Witt. Para abrilhantar a apresentação, Duas crianças entraram vestidas de paraguaios, homenageando os alunos do Paraguai e os demais que vivem na fronteira.

Veja abaixo as fotos:

1 Comentário

  • Maravilhoso concluir esse curso. Formatura maravilhosa, mais um sonho realizado com a graça de Deus.
    JOÃO 8.32 vale a pena.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!