Verbo FM

Muitas pessoas no evento para Pré-matrículas do Rhema em Lucas do Rio Verde-MT

A Palavra da Fé está alcançando as regiões mais longínquas do nosso país, através do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil. E em breve, a cidade de Lucas do Rio Verde no Mato Grosso estará recebendo uma unidade da escola.

Em preparação para a chegada do Rhema, a Igreja Verbo da Vida local tem sediado este período de divulgação do Centro de Treinamento. Recentemente, promoveu um evento de pré-matrículas da escola.

Na ocasião, foi organizado um culto bem diferente, com a decoração de tema country. Muitos entraram no clima e se caracterizaram do tema.

Após um período de louvor e adoração, as pessoas fizeram perguntas sobre a escola, as matérias, o regulamento, a nova idade mínima, entre outras perguntas, aos professores presentes, dentre eles estavam os professores Leonardo Ediel e o Pr. Mario Prieto.

Os convidados ainda desfruaram de um maravilhoso momento de comunhão com direito a chimarrão, churrasco e a uma boa moda de viola com o Pr. Mario Prieto.

 Veja algumas fotos do evento:

2012_pre_matriculas_rhema_lucasdorioverde01

Image 1 of 30

2 Comentários

  • Gostaria muito de adentrar ao CENTRO DE TREINAMENTO RHEMA. Gostaria de saber os requisitos e quando serão abertas as novas turmas. Moro em VItória/ES. Obrigada ELAINA A PAZ DO SENHOR

    Resposta
    • A Paz Srª Elaina,

      No início de 2013, novas turmas serão iniciadas no Rhema em todo o Brasil. Os requisitos são: ser nascido de novo, saber ler e escrever, e ser maior de 16 anos.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados