Verbo FM

Pregação de Mark Hankins (Sexta-Feira)

“Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé” (Romanos 1.16-17)

O evangelho de Deus foi criado para produzir o poder de Deus. Foi criado para produzir, cura, preservação e bem estar. O significado principal da salvação é prosperidade e estar com saúde é prosperidade.

Salvação, cura, bem estar… tudo isso está no evangelho.

Gosto do que T.L Osborn diz: “Muitos crentes pensam que precisam de mais poder. Na verdade, o que eles precisam é de mais evangelho”.

O evangelho de Cristo contém o poder de Deus, e quando você o ensina, algo acontece na terra, mudando famílias, cidades e nações… curando os enfermos, etc. O evangelho de Cristo é o poder de Deus.

Deus criou o evangelho e nele tem poder divino que redime e esse poder é sem limites. Está tudo no evangelho de Cristo.

Somos os carregadores do evangelho do Reino. Ele está sendo pregado em todas as nações e idiomas nesses últimos dias. Somos uma geração com propósito. O Evangelho quando chega em uma casa, muda a mãe, o pai, os filhos, os netos, o casamento, uma igreja.

Você não precisa de muito dinheiro para ganhar uma nação, você precisa do evangelho. Evangelho é boas novas, que vem de um bom Deus. É a mensagem de felicidade.

Se você não está feliz, é porque ou você não recebeu o evangelho ou é porque você não creu nele.

Algo aconteceu quando Jesus foi a cruz e morreu, um poder de ressurreição foi mostrado. Todo o poder no céu e na terra foi dado a Ele naquele momento. Um poder imensurável foi liberado nesse momento. Jesus não está morto, está vivo.

A produtividade de Paulo saiu da sua busca em conhecer a Cristo.

Esse homem foi produtivo, escreveu a maioria do Novo Testamento e este poder que produziu coisas grandiosas em Paulo e através dele, está disponível hoje para você.

Eu triunfei com Cristo, a sua vitória foi minha também, algo aconteceu lá e não é o que falamos na páscoa, é algo grandioso: Quando Jesus saiu do sepulcro saiu como primogênito de uma nova criação. Ele conquistou a morte e o pecado em todas as fases, ele arrastou o diabo, tirou sua glória e triunfou sobre ele.

Tudo o que Jesus fez foi por nós e para nós. Nós estávamos lá na sua morte, no seu sepultamento e na sua ressurreição. E , agora, nós estamos lá assentados com Ele.

Jesus não venceu apenas a morte física e espiritual. Deus liberou poder suficiente para destruir as obras do diabo, para lhe fazer uma nova criatura, para libertar a sua mente, para lhe redimir.

Tem poder, tem poder, tem poder no no evangelho.Carregar este evangelho, deve lhe fazer feliz. Estamos sacudindo nações com o evangelho de Cristo. Acorde todos os dias e declare a Palavra de Deus. A Palavra falada tem tanto poder quanto a Palavra escrita.

O mesmo poder que está nos eventos, está na mensagem! Deus criou a Palavra e ela contém o mesmo poder do evento que ela relata. A Palavra contém o mesmo poder da ressurreição de Cristo.

Pela sua morte, Jesus destruiu aquele que tinha o poder da morte. Ele destruiu, liquidou e derreteu as correntes de demônios que estavam sobre você e elas caíram.

Os quatro evangelhos mostram que Jesus morreu, foi sepultado e ressuscitou. Mas, nas epistolas, vemos que Paulo diz: nós estávamos lá… nós morremos, ressuscitamos e triunfamos com Ele. Somos abençoados com Ele.

Nos quatro evangelhos, você vê o que o homem viu, mas nas epistolas você vê o que Deus viu.

Nos quatro evangelhos, Ele mostra uma foto da redenção. Uma foto lhe vê por fora, mas raios-x nos fazem vê o que está por dentro. As epístolas são como raios-X. Algo aconteceu dentro. O que Deus fez em Cristo, Ele fez em nós, na mente de Deus nós estávamos. Temos a mesma justiça, a mesma vida.

Evangelho é uma vida de alegria, de amor, de justiça, essa é a vida que está em você hoje. Agora mesmo no seu espírito na sua mente, na sua alma, no seu corpo, no seu sangue, nas suas células, estão correndo a vida de Deus em você.

Encare o diabo e ria dele. Sorria das doenças e da depressão, você está livre agora!

Pregue o evangelho com alegria, porque ele é um evangelho de triunfo, tem poder suficiente para qualquer pessoa. Pregue-o com o Espírito Santo.

Você nunca está só quando prega o evangelho. Quando você pregar o evangelho, o Espírito Santo deve cair. Foi assim com Pedro em Atos, o Espírito Santo se moveu de tamanha forma que ele não conseguiu terminar sua mensagem.

Se o Espírito Santo nunca cai enquanto você está pregando é porque Ele não está gostando do que estás falando.

Qual o segredo? Tenha sede! Encha-se da Palavra e do Espírito diariamente. Se você está sedento, significa que os seus melhores dias estão por vir, porque Deus tem algo mais!!!

Se você crer que as melhores mensagens, os melhores cânticos e as melhores igrejas ainda não foram construídas, ria, dance, se alegre porque vai acontecer!!!!!

O Espírito Santo lhe levará para lugares que você nunca foi antes, você fará coisas que nunca fez antes, Ele é capaz! Creia e sorria! O Evangelho é divertido quando o vivemos e pregamos com o Espírito Santo.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados