Professora do Rhema, Sâmia Rocha, se “despede” do Brasil

Postado em
10

Muitos conhecem e já foram abençoados de alguma forma pela vida dela. Quantas aulas e lições poderosas já foram compartilhadas em ministrações, além dos abraços e conselhos sábios? Estamos falando sobre Sâmia Rocha. Ela foi a primeira mulher brasileira a ser levantada como ministra do Verbo da Vida, como a própria o diz. Desbravadora, arrancou muitos tocos no início da igreja junto ao pastor Bud, mama Jan, ap. Guto Suellen Emery.

Sâmia se casou recentemente, na verdade, seu casamento foi ontem! A professora do Rhema deu muitos frutos enquanto solteira e dará outros ainda maiores nesta nova estação que entra. Augusto Sousa é o nome do felizardo. Português, nascido em Porto, ele é pastor da Igreja Zoe que fica em Lisboa. Possui uma vasta experiência ministerial, inclusive pastoreou uma igreja em Angola no auge da guerra civil. Mas esta história fica para outro momento.

Agora casada, Sâmia está de mudança para Portugal onde irá auxiliar o pastoreio de Augusto na Igreja Zoe, porém, seus vínculos com o Ministério Verbo da Vida, o amor, amizade e parceria permanecem os mesmos. Assista abaixo a um pequeno vídeo de despedida.

10 COMENTÁRIOS

  1. Nossos cumprimentos à você Samia Rocha + Augusto Souza.
    Nossa amável e querida Professora.
    Estamos nos regozijando com o acontecimento e a vossa felicidade mostrada no Vídeo.
    Nós te amamos.

    Famiglia Dall´Oca – Campinas-SP

  2. Estou muito feliz por ter encontrado a sua ” preciosidade”, Pastor Augusto José. Deus vos abençoe muitíssimo e que vos use muito no engrandecimento do Seu Reino. Parabéns a ambos. Abraço, Paula Pombo

  3. Pastor Augusto, estou muito Feliz por este momento lindo!!!
    Estamos com muito expectativas e cheio de saudades!!!
    Bem-vinda Pastora Sâmia, estamos de bracos aberto para te acolher!!
    Beijinhos

  4. Boa tarde
    A Paz do senhor é felicidades aos dois, pois tive o prazer de ter as ministrações e aula da turma verbo da vida em santos no ano de 2006 a 2008 do pastor Luis Fernando e pastora Sueli…Desejo q Deus continue abençoando a Samya pois aprendi muito. Um fase muito difícil para mim naquele momento, mas com Deus a gente supera tudo com Fé e perseverança no evangelho.. Parabéns pela nova caminhada e felicidades…. Fábio.

  5. Ai gente, que alegria! Tenho um arrependimento apenas, tive uma imensa vontade de abraçar Sâmia na ultima conferência de Ministros Nordeste e não fiz porque ela estava orando e eu não quis atrapalhar… mas certamente terei oportunidade novamente. Sejam muitos felizes e prosperos em tudo!

DEIXE UMA RESPOSTA