Verbo FM

Projeto “Pão da Vida” realizou missão em Livramento (PB)

Recentemente, foi realizada mais uma viagem missionária do Projeto Pão da Vida Sertão, no Sítio Lagoa do Juá, em Livramento (PB). Cerca de 40 pessoas trabalharam nesta missão.

O projeto de evangelização faz parte do calendário de ações do Verbo da Vida, no Distrito Industrial, em Campina Grande (PB), de forma que, a cada três meses, acontece uma nova viagem missionária.

As ações em Livramento tiveram início no final da tarde, quando os missionários realizaram um ato de evangelismo nas ruas e, em seguida, na praça principal da cidade. As crianças também foram contempladas com diversas atividades programadas, carinhosamente, para elas com o “Momento Kids“, com muito louvor, brincadeiras, palhaços, brindes, muito sorvete, algodão doce e uma mensagem sobre o tema principal, “A colheita”. Nessa ocasião, foram sorteados cerca de 200 brindes.

À noite, houve a Cruzada, com a participação do grupo de música da Igreja Verbo da Vida local. Nessa noite, a Palavra ministrada ficou por conta da missionária Iracelma Cassimiro. Ela trouxe uma mensagem sobre o amor de Deus e a salvação. Após a pregação da missionária, o Pr. Emerson ministrou sobre cura. Os dons do Espírito se manifestaram com profecias, palavras de sabedoria e de conhecimento e uma grande manifestação de amor, alcançaram muitas pessoas, que foram abraçadas e amadas pelos missionários.

No dia seguinte, pela manhã, o grupo realizou o evangelismo nas casas do Sítio Lagoa do Juá. No local, vive uma comunidade de extrema carência, com muitas vidas oprimidas, com o espírito de loucura e depressão. Alguns missionários emocionados choravam, com o nível de pobreza e dificuldade daquele lugar. Em função disso, o amor também foi demonstrado em forma de provisão, foram distribuídas 63 cestas básicas.

Dessa maneira, para honra e glória de Deus, muitas pessoas foram salvas, impactadas através do evangelho que liberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!