Projeto “Sacolas de amor” tem socorrido muitas famílias no Chile e Venezuela

Postado em
0
“Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus” (II Coríntios 9.11).
 
A Igreja Verbo da Vida em Rancagua, no Chile, tem desenvolvido um excelente projeto denominado: “Sacolas de amor”. O mesmo teve início em abril de 2020 com a entrega de 100 sacolas de suprimentos à comunidade local.
 
Este projeto, que nasceu do coração de Deus, completou um ano oferecendo ajuda comunitária, durante à pandemia. Todos os meses, as equipes atuam entregando sacolas de alimentos a quem precisa, mostrando através deste trabalho o amor e cuidado de Deus pelas pessoas das comunidades de El Carmen, Rosário, Fundação Kayros, acampamentos, bombeiros, policiais e irmãos da igreja.
 
A referida ação também foi estendida para a Venezuela, no ponto de pregação Verbo de Vida Maracay, totalizando 1.200 “sacolas de amor” já entregues, o equivalente a 6 toneladas de alimentos.
 

Em maio deste ano, serão entregues mais 1.300 sacolas de alimentos em um projeto que envolve toda a igreja local e seus pontos de pregação seguindo a direção de Deus. Cada um dos departamentos da igreja estão liderando atividades para reunir recursos para ajudar nossa comunidade.

Essa iniciativa é liderada pelo pastor presidente Cristopher Toledo Osorio e sua esposa,  Marcela Pozo, além da equipe de lideranças e de trabalho da igreja local, e tem sido socorro bem presente na vida das famílias dessas comunidades.

 
 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA