Verbo FM

NOVA CAMPANHA: Conte pra gente “Qual o “SIM” que mudou a sua vida?

 

Qual o “sim” que mudou a sua vida?

A resposta dessa pergunta é o alvo da nova campanha do Ministério Verbo da Vida “Um SIM pode mudar tudo“. Criada para estimular nossa igreja a refletir de que forma um “SIM“, alinhado à vontade de Deus, pode transformar a vida de um cristão, a campanha tem impactado pessoas através dos testemunhos apresentados!

É incrível com uma palavra tão pequena pode ser a mola propulsora para desencadear grandes transformações pessoais, podendo modificar a vida das pessoas ao nosso redor e até de nações. Bastou o “SIM” do Apóstolo Bud e Jan Wright para que hoje nós desfrutássemos da grandiosidade desse ministério e também pudéssemos dar o nosso “SIM”.

Foi graças ao “SIM” de Maria, para ser a mãe do Salvador, que pudemos ser justificados pelo sacrifício de Jesus. Um simples “SIM” de Josilda Silva, dado com fé, fez com que a cura divina se manifestasse no seu corpo.

Como ela, muitas outras pessoas deram o seu “SIM” a alguma direção específica ou ao chamado de Deus. É o caso do ministro Fernando Leal, diretor da Escola de Ministros Rhema, em Campina Grande (PB). Em seu testemunho, ele retrata como foi importante o “SIM” que deu ao Senhor para cumprir sua comissão.

Durante os próximos dias, você vai conferir vários testemunhos como esses através de nossas mídias sociais e aqui no Portal. Aproveite para interagir com a gente! Nós queremos conhecer qual foi o seu “SIM“! Publique no seu perfil nas mídias sociais ou envie pra gente foto/vídeo e o seu testemunho, contando como foi e tem sido dar o “SIM” usando a #UmSimMudaTudo. Vamos compartilhar para todo mundo o poder que há em responder ao chamado do Senhor.

Seguem abaixo as artes da campanha para você postar em suas redes sociais. Lembre-se de marcar o nosso perfil: @verbodavida .

STORY

 

FEED

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!