Verbo FM

MACEIÓ (AL): 5ª edição do “Rompendo em Glória” foi repleta de instruções

O Verbo da Vida em Barro Duro, Maceió (AL), liderado pelo casal Eliseu e Analinda Torres, realizou a 5ª edição do congresso “Rompendo em Glória”. Desta vez, o evento, que já integra o calendário anual da igreja, trouxe o tema “Firmes e Inabaláveis”. 

As mensagens vieram através do apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, além dos pastores Eliseu Torres e Jorge Anderson, do Verbo em Vitória (ES). O congresso também contou com a participação de Renato Gaudard, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida e supervisor regional do estado de Alagoas.

Cerca de 400 pessoas, entre adultos e crianças, foram alcançadas em cada um dos cultos e puderam usufruir de momentos de grande manifestação do poder de Deus. A palavra ali ministrada edificou os corações sobrenaturalmente. 

Na primeira noite do congresso, os irmãos foram instruídos pelo pastor Jorge acerca da vida ministerial e relacionamento com Deus. Eles receberam exortação sobre a necessidade de se associarem com pessoas que compartilham de uma mesma visão e que estejam alinhadas com a Palavra.

Durante o evento, o apóstolo Guto destacou que há coisas que só podem ser conquistadas mediante o alcance da maturidade espiritual:

“uma única atitude pode conduzir alguém a um lugar de excelência”

Foram dias de diversos ensinamentos a respeito das bases para uma vida cristã. As famílias da igreja local e de diversas outras convidadas foram alcançadas com instruções que marcaram suas vidas e firmaram sua fé. 
 
“Glorificamos ao nosso Deus pelas vidas que foram edificadas com as mensagens proferidas nestes dias do nosso congresso ‘Rompendo em Glória Ano 5’. Creio que o Espírito Santo nos desperta para sermos cristãos determinados, firmes e constantes no desempenho das tarefas que Ele nos confiou, com vistas a obtermos maior eficácia na realização de Sua obra. Foi exatamente com este foco e esteio na Palavra que o Espírito Santo nos trouxe a inspiração para o tema deste ano, ‘Firmes e Inabaláveis’. Glória a Deus pelo bom êxito deste evento que alcançou o nosso Verbo em Barro Duro e demais igrejas parceiras ministeriais”, relatou o pastor Eliseu.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!