Verbo FM

Treinamento do Curso de Oração para representantes de novas unidades

A visão do Ministério Verbo da Vida tem a oração como um dos seus pilares. O despertar para uma dedicação maior ao tempo de oração tem sido desenvolvido através do Curso de Oração, que tem espalhado essa visão em nossas igrejas pelo Brasil. Para isso, a supervisão e diretoria nacionais, nas pessoas de Pr. Humberto Albuquerque e Magliana Rodrigues, estão desenvolvendo treinamentos para os diretores que dirigirão as escolas em suas igrejas locais.

Recentemente, na Igreja Verbo da Vida Zona Norte em Recife, (PE), foi dado mais um treinamento do Curso de Oração. Cerca de 15 pessoas entre diretores e representantes de várias igrejas no Brasil participaram do treinamento. Elas vieram de diversas cidades: Recife (PE), Fortaleza (CE), Vitória da Conquista (BA), Rio de Janeiro (RJ), Volta Redonda (RJ), Petrolina (PE), Goiânia (GO)

O treinamento foi iniciado com uma ministração do pastor Humberto Albuquerque, supervisor nacional, que falou da visão e propósito do curso, impondo as mãos em todos os diretores. Esse foi um momento muito precioso, em que a unção profética fluiu muito fortemente, confirmando o propósito de Deus para esse tempo na vida de cada um dos participantes.

“Expectativas geram oportunidades e estas oportunidades vem carregadas de estratégias. Suas expectativas em Deus nunca serão frustradas” disse Humberto Albuquerque.

O treinamento foi dado por Magliana Rodrigues, diretora nacional, que apresentou o projeto e todo regulamento do curso, em dois dias seguidos. Todos os participantes foram instruídos sobre: grade curricular, funcionamento do curso, dias e horários de atividades, carga horária, investimento, público alvo, entre outros assuntos.

“O treinamento é um momento único, porque nele a equipe consegue reunir todos aqueles que irão dirigir a escola, mantendo a visão e a excelência nas diversas unidades. Os diretores locais, representando cada um a sua igreja, já vem cheios de expectativas, e isso já é maravilhoso!”, disse Magliana.

Ícaro Gonzalez, criador e administrador do “sistema Orar”, também teve a oportunidade de apresentar todas as funções do sistema e sua importância para o bom andamento das atividades da escola.

“O curso é uma ferramenta poderosa que nos transmite a importância de estarmos em comunicação com Deus. Casa dia de aula é repleto de momentos ímpares. A minha participação no treinamento foi baseada em apresentar detalhadamente o sistema Orar, o qual é utilizado no curso para facilitar a gestão administrativa e acadêmica,” falou Ícaro Gonzalez.

O treinamento foi finalizado com um período de oração, selando esses dias de inspiração, direções e comandos da parte de Deus.

“As nossas expectativas para o Curso de Oração 2020 são as melhores possíveis, pois estamos no início de uma nova década e Deus já tem, há alguns anos, compartilhado conosco a respeito da importância da oração nas nossas igrejas. O Curso de Oração tem impactado a vida de muitas pessoas, despertando-as para uma vida de intensa comunhão com Deus. Cremos que nesta década haverá um tempo poderoso de avanço e crescimento para todos os que estiverem envolvidos em oração”, destacou  Magliana.

No primeiro semestre o Curso de Oração acontecerá em:

Vitória da Conquista (BA) 
Fortaleza (CE)
Recife (PE)

E, no segundo semestre, será em:

Rio de Janeiro (RJ) 
Volta Redonda (RJ)
Goiânia (GO)
Petrolina (PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!