Verbo FM

RESENDE (RJ): Gersileia Pinto lançou o seu primeiro livro

Gersileia Pinto, graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e membro da Igreja Verbo da Vida em Resende (RJ), lançou recentemente o seu primeiro livro: “Por que sofrer? – Descubra o que está por trás disso“. O lançamento aconteceu no salão de eventos da igreja com a presença de amigos,  da cantora Nayane Marques, além de vereadores, o vice-prefeito e demais autoridades políticas e eclesiásticas.

Na oportunidade, o Pr.Wellington Ricelli, líder da igreja local e que também escreveu o prefácio do livro, orou pela autora declarando que se inicia uma nova estação em sua vida e que seu livro irá alcançar muitas pessoas. 

Foi uma noite de celebração e gratidão ao Senhor por tudo o que Ele fez no processo de escrita e produção da obra, mas também de muita expectativa para o que Ele ainda fará. 

O LIVRO

O livro está disposto em 10 capítulos e trata do sofrimento, englobando seu conceito e o sofrimento da alma de maneira leve e linguagem clara, de forma que o leitor se veja em algum ponto do livro, reveja seus comportamentos e avalie sua parcela de contribuição para o sofrimento que passou ou esteja passando e assim decida mudar.
 
A autora conta que quando estudou no RHEMA e leu os livros indicados, orava a Deus que chegaria o tempo em que não estaria apenas se alimentando desses autores, mas que um dia daria sua parcela de contribuição para instruir pessoas.  Esse tempo chegou! Veja abaixo o depoimento da autora:
 

“Sempre observei que o ser humano, por trás de suas condutas inadequadas, tinha uma raiz na sua alma que alimentava essas atitudes. Então, durante a pandemia, percebi que algumas pessoas tinham se esquecido de Deus e evidenciavam seu desespero movidas por medo e inseguranças, sofriam trazendo a mente problemas mal resolvidos do passado.

Assim, por direção de Deus, coloquei em prática o meu sonho de escrever. Experimentei a inspiração do Espírito Santo para escrever exatamente o que Deus queria, nem mais nem menos e, em muitas madrugadas, o Senhor me despertou com as palavras que deveriam ser escritas. Eu pegava meu celular e escrevia tudo conforme vinha ao meu coração, inclusive a decisão de doar toda a renda deste livro a nossa igreja e o formato de pocket book foi uma estratégia para alcançar tanto os amantes de leitura, como eu, quanto os que não tem esse hábito. Vejo o cuidado de Deus em cada detalhe até o lançamento do livro. Sigo como escritora, estou escrevendo o segundo livro e Deus já me deu o tema para o terceiro e o quarto”.

A obra “Por que sofrer? – Descubra o que está por trás disso” encontra-se a venda nas principais plataformas digitais, no site da editora www.haikaiedirora.com.br tanto em e-book como impresso. E também no VerboShop do Verbo da Vida em Resende!
 

Clique aqui e adquira o seu! 

 

1 Comentário

  • Que tempo precioso demais nossa Igreja Verbo da Vida em Resende está vivendo, tempo de conquistas no coletivo e no individual, estamos crescendo sob as orientações e direções de nosso líder Pastor Wellington Ricelli e sua esposa Leila Paula!
    Glória a Deus por tudo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!