Verbo FM

INTENSIDADE foi tema do evento para jovens e adolescentes no Rio

Aproximadamente 70 jovens e adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Cachamorra Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ participaram de um retiro. Foram 4 dias de muito louvor, ministrações, adoração e diversão.

O tema deste ano foi “Intensidade”. Na primeira noite, Bruno Derek pregou a Palavra de Deus sobre “Intensidade na Santidade”. 

Em sua preleção, Bruno falou que se quiser que a unção tenha uma eficácia maior do que  já foi visto antes é preciso se livrar das pequenas impurezas. Não basta ser ungido, tem que ser um perfume totalmente sem impurezas e assim exalar a Cristo.

No segundo dia, Igor Souto ministrou sobre: “Intensidade no Chamado”. Disse que para viver o chamado intensamente precisa-se de ajustes. “A unção capacita, a fidelidade promove, mas o caráter estabelece. Deus  requer de nós que sejamos irrepreensíveis“, disse ele.

No terceiro dia, Jonathas Rodrigues ministrou sobre: “Intensidade na unidade”. Para termos intensidade na unidade precisamos entender que primeiro tem que ter um relacionamento com Deus. Aprendendo a ser um com o Pai saberá que Deus deseja que todos andem em unidade. Deus viu que quando o povo se uniu para fazer a torre de Babel em  Gênesis 11.6 o povo era um e nada podia impedi-los de realizar o que queriam fazer.

Existe uma força na unidade e é assim que Deus deseja que vivamos, sendo intensos em ajudar uns aos outros”, concluiu Jonathas.

No encerramento, Rodrigo Oliveira trouxe a mensagem com o tema “Intensidade na Oração”. Se não tiver uma vida de oração é impossível viver uma vida de intensidade em santificação, no chamado e na unidade; a oração é o fundamento para que as coisas cheguem. Não basta ser intenso, precisam ser intenso e constante, e só se consegue isso  através de uma vida intensa em oração. “Ore, seja cheio do Espírito Santo, e só assim viverá tudo o que Deus disponibilizou“, afirmou.

Foram dias maravilhosos com muita intensidade no Espírito, sem duvidas esse retiro marcou as vidas de uma forma extraordinária. Vidas foram transformadas e chamados evidenciados.

 

1 Comentário

  • Pela pressão demoniaca sofrida antes, eu já sabia que seria um bênção. Eu sei como esta o meu lar agora. Obrigada Pai.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!