Verbo FM

Reunião Anual de Lideres e liderados da Igreja em Pedra de Guaratiba-RJ

A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba-RJ realizou sua Reunião Anual de Lideres e Liderados. Com a presença de cerca de 630 pessoas que atualmente compõe o quadro de trabalhadores da igreja. A ocasião foi iniciada com um momento de confraternização no qual cada trabalhador usufruiu de um delicioso lanche.

Na direção, o pastor Edimilson Nunes e sua esposa Áurea Valéria levaram uma palavra de gratidão ao grupo que tem servido com tanta diligência e amor. Vários assuntos de caráter operacional também foram tratados, dando destaque a importância do avança e crescimento da igreja.

Em 2018 a Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba passou a realizar três cultos dominicais, abrindo mais 600 lugares que já estão praticamente tomados.

Pastor Edimilson também relatou as realizações do da ONG Verbo amar, do Centro de Cura e do trabalho nos Presídios que está iniciando sua primeira turma do Rhema  além de testemunhos de  outros Ministérios da igreja.

A atmosfera foi de muita alegria e demonstrações de  disponibilidade para avançar. Ao final da reunião, todos os presentes se reuniram em frente à igreja para a foto anual. Desta vez, a equipe de mídia contou com a ajuda de um drone que pode fazer fotos aéreas registrando todo o grupo do lado de fora da igreja. Este foi um momento muito divertido, onde mais uma vez ficou registrado satisfação em servir ao Senhor fazendo parte desse grande Time Verbo da Pedra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!