Verbo FM

Em todo o Brasil, aconteceu a Reunião Nacional de Professores do Rhema

Recentemente, em todo o Brasil aconteceu a Reunião Anual de Professores do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Com o intuito de instruir e levar os professores cada vez mais perto da visão e missão da Escola. Em Campina Grande-PB, o evento contou com ministrações e oficinas ensinadas por Caronbert GuimarãesPerilo Borba, Thiago Borba, Manu Frota, Renato Gaudard e a fonoaudióloga Virginia Salvador. Estiveram presentes professores do Rhema da cidade e de outros estados e a reunião foi transmitida online para outras unidades do Rhema em todo o Brasil. 

A reunião também aconteceu de forma presencial em outras regiões do país, em diferentes horários. Contudo, em todos os locais, a pauta abordada foi a mesma. Para que todos estejam atualizados e falando as mesmas coisas. 
Na ocasião, foram divulgados os novos temas padrões para slides que fazem parte da atualização da identidade visual da escola. O objetivo do padrão dos slides é que todos os professores possam utilizar em sala de aula a partir do próximo ano e, assim, a didática da aula esteja cada vez mais excelente. 
Os professores foram instruídos a estarem entre os principais propagadores da escola, ajudando a conquistar alunos e também se preparando e se disponibilizando para
Aulas Demonstrativas.
Na reunião, também foram divulgadas as datas das reuniões e eventos do próximo ano. Em uma oficina, a fonoaudióloga Virginia Salvador deu instruções sobre respiração e a saúde da voz do professor, que é o instrumento deles para alcançar pessoas.

Houve ainda um momento intenso de oração e adoração conduzido por Manuelle Frota.

No final, todos os professores estiveram juntos em um maravilhoso momento de comunhão. Reuniões como esta são sempre de grande importância para os professores das nossas escolas!

2 Comentários

  • Bom diaaaaaaa ? gostaria de saber se o Rhema ensina para as pessoas com deficiência auditiva, visual? Em nossa sociedade existem muitas crianças jovens e adultos deficientes e que necessitam ser alcançados. Que em 2019 haja rompimentos em todas as esferas da visão dos que fazem o Rhema, não só da presidência, mas dos professores também.

    Resposta
    • Olá Elis, graça e paz.
      Infelizmente, ainda não desenvolvemos esse trabalho, mas cremos que em breve portas serão abertas para isso. Contamos com as suas orações.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!